Depois de engatar sequência de 4 jogos com vitória na fase de grupos, o Clube do Remo foi perder justamente no mata-mata, para o São Raimundo, colocando, assim, a sua classificação à final do Parazão em risco.
Para o confronto deste domingo (25/03), às 16h, no Mangueirão, os azulinos estão cientes que somente a vitória interessa, já que, em caso de novo tropeço, o Leão irá somar a 3ª eliminação na temporada.
“É tudo ou nada agora. Acho que fizemos uma boa partida no primeiro jogo, mas jogar bem não garante resultado. Ainda temos uma chance e, em casa, tenho certeza que as coisas vão ser diferentes. A classificação é importante para as duas equipes, mas para nós é questão de honra, por tudo que vivemos nesse ano. É ter tranquilidade que o resultado vem”, disse o volante Dudu.
O atacante Elielton foi mais incisivo no discurso e, logo após o confronto de quinta-feira (22/03), em Santarém, afirmou que a sequência para um bom trabalho com vistas à Série C, depende exclusivamente do resultado desta semifinal.
“Não podemos deixar essa chance escapar. É matar ou morrer. Estamos em um bom momento ainda, mesmo com a derrota. Queremos ir fortes para a Série C e, por isso, a vaga para a final e o título do campeonato são muito importantes. A torcida pode esperar que vamos fazer de tudo para ganhar a partida”, prometeu.
Diário do Pará, 25/03/2018