Esquerdinha
Esquerdinha

O Remo fez trabalho de piscina na tarde desta sexta-feira (23/03). O trabalho de relaxamento aconteceu no parque aquático da sede social do Remo, na Avenida Nazaré. Os preparadores físicos Wellington Vero e Antônio Júnior comandaram a atividade, que foi a única do dia.

Neste sábado (24/03), o treinador Givanildo Oliveira orienta treino matinal no campo da Tuna. Logo depois, os jogadores iniciam a concentração visando ao jogo de volta contra o São Raimundo, domingo (25/03), no Mangueirão, às 16h.

O Remo deve começar o jogo com a mesma formação de quinta-feira (22/03). O técnico azulino entende não há o que mudar no time.

O atacante Jayme passou 30 dias se tratando de uma lesão no joelho e voltou a treinar com bola durante a semana, se considerando apto a voltar ao time. Givanildo também deve dar mais uma chance a Marcelo, que não viajou para Santarém.

O lateral-esquerdo Esquerdinha falou do pouco tempo para descanso do time.

“Chegamos hoje (sexta-feira) de manhã e já estamos aqui trabalhando. O tempo é curto, mas quem quer ganhar, como a gente, tem de trabalhar em dobro. Sabemos o que vamos encontrar e por isso temos de estar bem preparados”, disse o jogador azulino, que participou do lance que causou a expulsão do meia Kleyton Gaúcho.

“O cara (Kleyton) chegou violento. Fiz a proteção da bola e caí. Ele me chutou e cavou sua própria expulsão”, lembrou Esquerdinha, que está firme para o jogo de volta.

“A torcida tem de acreditar na gente. É um jogo perigoso porque o São Raimundo está na frente. O Remo tem tudo para vencer, aliás, é nossa obrigação ganhar. Vamos encontrar dificuldades? Vamos, mas temos condições para derrotá-los. Quem viu o jogo, pôde ver o maior volume de jogo foi do Remo”, concluiu.

Confira os relacionados no Leão:

Goleiros: Vinícius e Douglas Dias
Laterais: Levy, Esquerdinha, Gustavo e Jefferson Recife
Zagueiros: Martony, Bruno Maia e Mimica
Volantes: Felipe Recife, Geandro, Fernandes e Dudu
Meias: Adenilson, Rodriguinho, Miguel e Andrey
Atacantes: Felipe Marques, Isac, Elielton, Jayme e Marcelo

O Liberal, 24/03/2018

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.