Vinícius
Vinícius

Classificado para às semifinais do Parazão antes mesmo da bola rolar, o Clube do Remo entrou em campo, na tarde deste domingo (19/03), diante do Cametá, pela consolidação da liderança do grupo A2 do Parazão. A ponta da tabela foi garantida após triunfo sobre o Cametá por 2 a 1, no estádio Parque do Bacurau.

A importância do resultado e, posteriormente, a conquista da primeira colocação, é a vantagem de poder decidir vaga à final em Belém, diante da torcida. Após cumprir a primeira missão, os jogadores destacam que essa é o momento de fazer valer os esforços.

“Jogamos como deveríamos, conscientes de que não era preciso se afobar, até porque o adversário viria para o jogo. Conseguimos terminar essa primeira fase na liderança, o que queríamos. Agora é hora de mostrar serviço. Vamos enfrentar uma grande equipe que vem querendo esse título assim como a gente. É dar sequência e vencer de novo”, disse o goleiro Vinícius.

Diário do Pará, 19/03/2018

2 COMENTÁRIOS

  1. O Vinicius lembra muito o CLEMER grande Goleiro , bicampeão pelo Leão 1994 e 1995. o Clemer foi uma das muralhas do futebol Nacional jogou até 42 anos no Internacional de Porto Alegre, onde encerrou sua carreira. O Vinicius e alto como o Clemer, ele é também uma muralha, o gol do Cametá aconteceu porque ninguém esperava aquela cabeçada, digamos perfeita, parabéns para o Cametá, porém numa partida de fogo o Vinicus estaria mais atento e defenderia aquela bola.

Comments are closed.