Castanhal 1x2 Remo (Ney da Matta)
Castanhal 1x2 Remo (Ney da Matta)

O futebol é movido a resultados. Por isso, mesmo com o cuidado planejado pelos diretores do Clube do Remo para essa temporada, focando no controle orçamentário, contratação de um treinador vencedor e na organização interna, os desempenhos ruins em campo sobressaem.

A derrota da equipe para o Bragantino, no domingo (18/02), por exemplo, fez com que grande quantidade dos torcedores pedisse não apenas a saída de Ney da Matta, como também metade do elenco atual. No entanto, os dirigentes garantem que o planejamento elaborado vai ser continuado e fizeram um pedido para a torcida.

“Ninguém está satisfeito com o resultado que tivemos, mas podemos dizer que as coisas estão andando. Apenas a eliminação da Copa Verde foi o ponto fora da curva. O ano está começando e as coisas vão melhorar. Tudo que é feito com dedicação, não tem como falhar. Pedimos para o torcedor que confie e apoie. Já passamos para o grupo o que tem que ser feito, como a eliminação nos afetou financeira e moralmente. Quanto aos boatos, em nenhum momento passou pela nossa cabeça desligar o Ney. Pedimos mais uma vez união, que as coisas, ao seu tempo, darão certo”, explicou Milton Campos, diretor de futebol.

Além da cobrança da torcida, o presidente Manoel Ribeiro não vem se mostrando satisfeito com o início azulino. Em várias oportunidades, o mandatário deixou claro que já teria demitido o comandante.

“Temos que entender que ninguém é unanimidade e nunca será, mas temos confiança de que as coisas vão fluir”, concluiu Milton Campos.

Diário do Pará, 20/02/2018

15 COMENTÁRIOS

  1. Uma coisa é certa, ñ vamos cometer o mesmo erro q fizera MR ano passado, anulando um plantel completo e dando autonomia á Josué p contratar um novo time c jogadores sem a menor capacidade d ser profissional, então ñ podemos achar q o problema é técnico. É simples avaliação trocando as peças conseguiremos montar o quebra cabeça

  2. Assim a gente vê a diferença que uma divisão exclusiva para o futebol faz no planejamento do Clube do Remo. O Manoel Ribeiro já teria demitido o Ney da Mata, contratado “medalhões” que chegam aqui e não funcionam e isso só traria mais dívidas de rescisões contratuais para o clube.

    Não dá pra ser imediatista. Uma boa campanha na Copa Verde seria boa para os cofres, mas o objetivo do Remo este ano é o acesso. Se a gente pôr na balança, a longo prazo, a ascensão à série B é muito mais benéfica que um título de Campeonato Paraense ou Copa Verde. Esses jogos têm que servir de teste, a série C é o exame que importa.

    • Exato, amigo. Isso mesmo. Essa é a mentalidade que devemos ter pra voltarmos aos tempos de glória de forma permanente e não esporádica.

    • Um comentário inteligente, estou falando isso desde o início, mas aqui so aparecia torcedor pra criticar. Enfim um pra querer ganhar o que é mais rentável, o acesso.

  3. Manda embora 06 perebas e tras 06 caras de qualidade, vou fazer a lista Geandro, Leandro brasilia, Felipe recife,Yuri, Rodriguinho, Adenilson.

  4. Ainda vou ler e ouvir muita gente chamando esses jogadores todos que estão aí de craques. Essa equipe vai entrosar e ganhar estilo de jogo. Um reforço aqui é ali e vamos subir. O foco é esse. O resto é teste pra construir a equipe pro foco.

    Impressionante como ainda tem gente que acha que o Remo tem a mesma receita que um São Paulo, um Cruzeiro, um Atlético Mineiro.

    Caiam na real. Essa mentalidade imediatista e inconsequente anos a fio que nos afundou nessa areia movediça que estamos.

  5. Isso. Ta na hora de mudar essa mentalidade de so demitir treinador, o ney tem que ser o treinador na serie C. Deram confiança e apoio ao ney, gostei de ver! Isso tbm e chute no saco dessa imprensa daqui que so quer fazer fofoca no Remo. Torcedor consciente sabe que tem que da tenpo pro trabalhor surtir efeito

  6. No meu time, o camisa 10 era sagrado, entregar camisa dez pra quem não tem muita intimidade com a bola, telegrafa na hora de um pênalti ou fecha o olho sem variação de repertório na hora de bater na bola…
    Não tem a mínima condição de vestir a 10…
    Tão conseguindo enchuvalhar com a instituição…
    No que se refere à seu mané Ribeiro, temos que ter calma, no ano passado deu carta branca pro Josué trazer seus pernas de pau e labartes da vida….
    Espero que der carta branca pra que é remista de verdade !
    Deixa o Ney trabalhar !!!
    Não é no primeiro obstáculo que vamos desfazer o projeto.

  7. Quem aguentar a pressão esse sim e bom. Quem não aguenta pede pra sair… A pressão sempre vai haver. O que precisa e ter paciência e trabalhar bastante, mesmo com adversidades.. Vamos ser compreensivos e otimistas.

  8. Amigos,temos que dar credibilidade
    Não é um jogo que vai definir o futuro do clube,temos que acreditar pois nosso objetivo é a série B.O trabalho está sendo feito.

  9. É hora de equilíbrio não existe time vitorioso 100%, nós da fiel sabemos que um centroavante que faça gols é muito importante entretanto um bom sistema defensivo define uma partida, o Leão está chegando num bom nível tanto no ataque como na defesa, uma vitória sobre o Internacional pode provar o que estou dizendo. Eu percebi na primeira vitória do Leão sobre o Bragantino, que o Bragantino também tem um bom time.parazão é pedreira

Comments are closed.