Zé Renato
Zé Renato

A chegada de Givanildo Oliveira para o comando técnico do Clube do Remo, de imediato, levantou questão sobre possíveis contratações, já que o time não vinha dando uma resposta boa em campo. Depois de sua estreia pelo Leão, no último domingo (04/03), com direito a vitória em cima do Águia de Marabá, o treinador confirmou a procura por reforços ainda para a disputa do Estadual.

Adiantando, inclusive, as posições, Givanildo disse que agora depende da diretoria de futebol para selar os acordos. Na ocasião, Zé Renato, diretor-executivo do time e responsável pelas negociações do clube, confirmou a procura, contudo, manteve o resguardo.

“O professor Giva já adiantou que estamos (buscando reforços). Existe o interesse em alguns jogadores e estamos apalavrados com alguns, mas preferimos não dizer posições e nem o nome, para não atrapalhar nas negociações”, informou.

Porém, de acordo com Zé Renato, dependendo da avaliação do restante dos diretores, é possível que a nova remessa chegue, no mais tardar, no começo da próxima semana.

“Vamos definir alguns assuntos e temos um prazo. Pode ser agora (essa semana) ou não, mas é breve. Estamos no mercado sempre para atualizar e melhorar o nosso time”, completou.

Diário do Pará, 06/03/2018

5 COMENTÁRIOS

  1. Bora Zé renato tem que trazer antes do classico, avisa aos que vão chegar que Domingo tem mucura assada na brasa com feijoada e vinagrete.

  2. Quero manifestar minha humilde opinião a respeito da contratação de reforços para o Remo.Tenho informações que dizem que o mercado brasileiro de jogadores é altamente inflacionado.Bons jogadores que poderiam resolver o problema dos carências do time ,estão acima das possibilidades financeiras do clube.Todos os treinadores tem uma lista de jogadores que trabalham com eles e o Givanildo não é exceção, e que são “apontados” para trabalharem com o treinador assim que eles assumem o comando técnico dos clubes. Com uma situação financeira complicada, de acordo com a imprensa de Belém, dificilmente os melhores jogadores viriam para cá.Minha opinião é que a diretoria deve trazer no máximo 3 jogadores que possam entrar de imediato no time, aproveitar os melhores desse grupo de 20 que chegaram em Janeiro , fazer uma boa seleção e tentar contratar jogadores dos times do interior, que disputam o campeonato paraense, que possam suprir carências do elenco.Se deixarem o Givanildo trazer quantos jogadores ele quizer, vamos encher a concentração de “come e dorme” e prejuízo para o clube com ações judiciais.

    • Paulo Taveira, vc está certíssimo nos times do interior temos jogadores que podem suprir posições com deficiência em nosso time, além de vir com um melhor custo financeiro os mesmos veem com comprometimento ao remo.

  3. O Leão precisa de um centro avante que substitua o Isac quando for necessário, o Isac vai fazer dois gols no clássico Rei da Amazônia vamos esperar.

  4. Isac tem que pegar é um banco, e contratar com urgência um centroavante que seja matador nato…apesar dele não ser um bom goleador ainda serve para servir de pivô. Mas no momento é reserva para ele…e ainda precisa de um meia de ligação, mais um volante e um zagueiro.

Comments are closed.