Ari Barros
Ari Barros

Após a contratação do volante Vacaria, o Clube do Remo ainda pode fazer mais 4 inscrições para a Série C. Uma destas vagas será preenchida pelo volante Geandro, que estava tratando uma lesão que o tirou do time desde as finais do Parazão e que, por isso, ainda não havia sido inscrito no Brasileirão.

Com prazo se encerrando nesta sexta-feira (15/06), os diretores analisam, ao lado da comissão técnica, novas contratações.

Embora não tenha adiantado nada, o técnico Artur Oliveira deixou claro, em entrevista após a derrota do time no final de semana, que precisa de um zagueiro e um meio-campo, para tentar compensar a limitação nos setores.

De acordo com o gerente de futebol Ari Barros, os tópicos serão debatidos internamente.

“Vamos definir isso hoje (segunda-feira) à tarde. Verificar aquilo que o Artur deseja para encerrar esse ciclo de contratações. Teríamos mais 4 vagas, mas vai ser inscrito o Geandro”, comentou.

Ainda de acordo com o cartola, a regularidade já não interessa mais à equipe para os compromissos futuros na Série C. Dessa maneira, é preciso focar em algo maior.

“Chegou a hora de fazer o ‘extraordinário’. O ‘bom’, o ‘ótimo’, não serviu até o momento, então vai ter que entrar com o ‘extraordinário’ e mudar essa situação incômoda que estamos passando”, destacou.

Diário do Pará, 12/06/2018

10 COMENTÁRIOS

  1. Temos que trazer dois jogadores caro para resolver o problema não trazer jogador iguais a torcida do Remo merece e paga as contratacoes com certeza fazendo bons jogos que sabe está entre os quatros melhores da serie C na final muita renda

  2. Não consigo entender como o Remo caiu muito de producao. O técnico não pode mudar isso é sim os jogadores. Quando não da na técnica tem que ser na raca. Todo mundo querendo resolver e deixa a retaguarda aberta para os times fazerem gols bestas. Pintou oportunidade la nafrente tem que fazer. Não pode desperdiçar oportunidade. Com todo esse desabafo eu ainda acredito no nosso Leão…..

  3. Ai o pessoal que foi campeão paraense fica vendo essa diretoria fazendo o “bom”, o “ótimo” e agora o “extraordinário” e ficam se perguntando: Mas não disseram que não tinham dinheiro para dar o aumento de salário prometidos à nós? Ai vocês fingem que estão pagando bem, e eles fingem que estão jogando bem. O outro que foi pro Londrina, que tem o uniforme parecido com o da mucura só ta levando lambada lá. Depois que chegou lá é só lambada, não empatou uma. Antes ter ficado.

  4. Ficam pegando corda de certas pessoas que é time grande que a camisa coisa e tal,tudo bem…só que o time hoje não é bom,porra então nao adianta ir pra cima e deixar o buraco atras…..ex. o salgueiro veio aqui se fechou numa bola besta la ganhou o jogo…se remo fizesse isso desde o inicio com certesa teria mais sucesso…porra o time nao tem condições então vamos na humildade porra……..Não vou abandonar meu leão nao vou ser covarde como o povo brasileiro está sendo,não indo pra rua para tirar esses ladrões do poder…ainda acredito….diretoria termina logo esse estadio …ei Pirão em vez de se meter na diretoria,ajuda no baenão que foi tu que acabou com nosso estádio porra……..

  5. Vamos juntos – Com muita união sair desta situação…. Time forte é aquele que sabe sair de situações complicadas – Vamos Leão….

Comentários