O Baenão está prestes a receber estrutura para poder acomodar 1.400 torcedores. Trata-se de uma arquibancada metálica, oferecida em um contrato que está em fase de finalização para assinatura e validação. Este mesmo documento prevê, ainda, a reforma das cabines de imprensa.
Após as reformas da arquibancadas do Baenão e área da Travessa das Mercês, realizadas pelo projeto “Retorno do Rei”, a diretoria azulina buscou parcerias para a conclusão do estádio e ampliação de sua capacidade.
“Analisamos as propostas e estamos com a minuta de contrato pronta para ser assinada com a empresa Contrumaq. Iremos colocar arquibancadas metálicas na área da Travessa das Mercês, algo em torno de 1.440 lugares e em breve as cabines de imprensa, que ficam na Antônio Baena, passarão por reformas”, disse o diretor comercial do Remo, Rafael Dahás.
No último dia 19/11, o presidente Manoel Ribeiro, assinou contrato com a CAJ Engenharia, para realizar obras de vestiário de visitante e também de árbitros, salas de antidoping, banheiros, além de sala de monitoramento, Federação e Juizado. O término das obras é no dia 31/01.
Portal ORM, 30/10/2018
Tem gente do Remo como culpa no cartório, pois quando a policia que ela descobre
tem muitas camaras nas lojas e predios perto impossivel nao vr os bandidos
Comments are closed.