Givanildo Oliveira
Givanildo Oliveira

Na tarde deste domingo (04/03), em Marabá, no estádio Zinho Oliveira, o Clube do Remo alcançou a sua primeira vitória fora de casa no Parazão, sob a batuta do técnico estreante Givanildo Oliveira. Apesar do curto tempo disponível para mexer de fato na equipe, contudo, é possível apontar algumas mudanças que o Leão teve desde a contratação do treinador.

Os últimos jogos do Clube do Remo exibiram dois pontos que até então não vinham sendo vistos pelos torcedores: organização tática e jogadas trabalhas para conclusão em gol. Os dois fatores, evidentemente, ainda carecem de mais capricho, todavia, o avanço em tais fundamentos transforma e tem garantido compactação ao grupo.

Diante do Independente e do Águia, por exemplo, o Leão marcou 4 tentos e sofreu apenas 1. Givanildo Oliveira destacou a vitória como ponto de partida em seu primeiro jogo à frente da comissão técnica, agora, para o resto da semana, garantiu deixar o plantel conforme suas características.

“O importante foi a vitória. Ainda não tive muito tempo para mudar muita coisa lá, já que no sábado (03/03), um dia antes do jogo, o trabalho foi recreativo. Vamos ter a semana livre para colocar a equipe da minha maneira de jogar e fazer as coisas irem. Vou avaliar bem antes de fazer qualquer coisa”, disse.

Apesar da base encontrada na equipe, até 6 mudanças devem ocorrer no time titular antes do encerramento do Parazão, sendo 3 de imediato. Givanildo indicou peças de reposição para os dirigentes, com ênfase no setor de meio-campo e defesa.

“A lista foi feita. De imediato, precisamos de um zagueiro, um meio-campo e um atacante. Um homem na parte de trás e um na criação são prioridades nesse momento, mas são essas as posições”, adiantou.

Diário do Pará, 06/03/2018

1 COMENTÁRIO

  1. Isso mesmo “Giva”. Já detectou as peças que precisam para ajustar o time. Também pode acrescentar um lateral direito.

Comments are closed.