Remo 1x0 Globo-RN (Vinícius)
Remo 1x0 Globo-RN (Vinícius)

O goleiro Vinícius foi peça fundamental no Remo na partida deste sábado (21/04), contra o Globo (RN), no Mangueirão. O atleta comentou sobre o desempenho e a vitória do time nesta 2ª rodada da Série C.

“Tínhamos que conseguir a reabilitação em casa e nada melhor que uma grande vitória. Conseguimos impor nosso ritmo de jogo, criamos jogadas e saímos com 3 pontos”, disse o arqueiro do Leão.

No jogo contra o time potiguar, foi nítida evolução do elenco do Remo em relação a partida de estreia na competição, onde o Leão acabou derrotado pelo Atlético (AC).

Vinícius afirmou que a equipe azulina vem trabalhando forte em busca do objetivo maior que é o acesso à Série B.

“Estamos trabalhando bastante, em alto nível e com densidade, para que possamos chegar no jogo e sair com o resultado positivo. Porque nosso objetivo esse ano é subir”, concluiu.

Portal ORM, 21/04/2018

15 COMENTÁRIOS

    • Givanildo já rejeitou. Remo negociando pra conseguir Felipe Marques até o fim da série C. Gabriel Lima já tá voltando e evsendo relacionado pros jogos. Jayme em breve entrará em forma. Não precisamos de um irresponsável desagregador no elenco como Pimentinha.

  1. Seria muita falta de vergonha na cara trazer o pimentinha de volta. Assim como Edgar, ele provou que tava pouco se importando com o Clube do Remo. Fazer o que ele fez ano passado e depois cogitaram sua volta seria falta de amor propio. Ele que vá morrer pra lá.

  2. Esse Marcelo é otimista mesmo….se em casa já ´pega sufoco imagina fora! tem que ver que são 18 partidas tem que pontuar dentro e fora…matemática pura!!

  3. O Leão parecia outro time criando jogadas no ataque tinha uma defesa compacta, pra mim o Vinicius foi o destaque com aquela defesa de cinema, o Leão provou que é o campeão Paraense com qualidade não apenas com sorte.

  4. Alguém tem que falar pro Jayme quem ele não e mais garoto dá Base…. Já deve ter uns 25 anos… Tem que começar a dá resultado… Chance ele está tendo…

  5. Não foi bem assim, Vinícius, o Remo não se impôs em nenhum momento. Esses times que vem pra cá sem nada a perder estão cada vez mais salientes. Aquele placar magro de 1×0 foi muito perigoso, fiquei com medo do empate. Esse negócio de “grande vitória” é mais um clichê do futebol, ganhar o Globo pelo placar mínimo não tem nada de grande vitória.

  6. Vinícius e Mímica foram perfeitos, não erram nada. Mas o melhor jogador foi o Dudu, pois ele se sacrificar demais, vindo buscar bola na defesa e tentando criar no ataque, já que nosso camisa 10 não é capaz de fazer isso. Ele deixou o Esquerdo na cara do gol no melhor lance do remo coletivamente falando, e deu uma pro Isac no segundo tempo, mas este tocou pra trás, deu um carrinho na bola salvando o Remo de um contra-ataque, depois cansou e errou uns passes,mas poucos até. O Esquerdinha está jogando muito mal, nem ataca e nem marca bem, e quando marca, já vai com os braços dando tapas no adversário, leva cartão amarelo de graça frequentemente. Quem entrou muito bem, para minha surpresa, foi o Leandro Brasília. O Everton correu um pouquinho mais que o 10, se apresenta mais, porém não jogou o jogo inteiro, então não sei se tem um bom físico ainda, pois é meio careca ele é. Aliás, o careca deles (20) e o 22, deram um sufoco em algum momentos, melhoraram muito o time do Globo, não sei porquê não são tirares.

  7. Aos amigos do Leão esqueçam o pimen tinha e jogador limitado e não tem palavra tem que devolver o dinheiro do Remo do ano passado quando foi embora e deixou o Remo na mão, temos que ter jogadores iguais ou melhores do que estão aí, mais acredito no givanildo e nestes jogadores que estão aí, onde os salários estão em dia e chegamos ao título do paraense e agora vai ser a série C .

  8. Precisamos urgentemente arrumar esse meio, c Adenilson ñ da mais, um atacante bom p fazer gol, mais um lateral direito, o Levy ñ tem condições, entra c o Gustavo e deixa ele n banco, testa o garoto miguel

Comments are closed.