Nininho
Nininho

Se tem um jogador no elenco azulino que conhece muito bem o próximo adversário do Leão, é o lateral-direito Nininho. O atleta é pernambucano, criado na base do Santa Cruz (PE) – onde esteve até ano passado – e morou toda sua infância bem pertinho do estádio do Arruda.

Por conhecer muito bem o adversário, Nininho sabe os pontos positivos e negativos de encarar o Santa em seus domínios.

“Conheço muito bem o Santa Cruz (PE). Sei como é difícil jogar no Arruda, com a torcida apoiando, mas se a gente conseguir impor nosso ritmo durante o jogo, a torcida lá vai cobrar muito e pode jogar contra eles”, afirmou.

Mesmo confiante em mais um bom resultado, o lateral prega respeito e atenção ao tradicional time pernambucano.

“É um jogo chave para nossa equipe em Recife (PE), um ‘jogo de 6 pontos’. Vamos lá encarar de igual pra igual o adversário, sabemos da qualidade do nosso elenco, mas será um jogo muito difícil e temos que ir focados pra buscar a vitória”, ponderou.

Nininho acredita que esta seja a hora da mudança para o elenco na competição.

“A vitória contra a Juazeirense (BA) nos deu confiança para trabalhar e buscar outros bons resultados. Netão é um cara que conhece o clube e todos os jogadores, um profissional estudioso, que estava esperando essa oportunidade e está podendo nos ajudar dia-a-dia para sair dessa situação incômoda”, concluiu.

Site Oficial do Clube do Remo, 04/07/2018