Nininho e Rodriguinho
Nininho e Rodriguinho

As decisões de renovação de contratos com os jogadores azulinos que disputaram a Série C do Brasileirão dependem da aprovação do Conselho Deliberativo do Remo, que tem reunião marcada para a primeira quinzena de setembro e o assunto deve fazer parte da pauta.

Alguns jogadores deixaram suas propostas de renovação para a diretoria azulina: o goleiro Vinícius, o meia Rodriguinho, os volantes Fernandes e Vacaria, o lateral-direito Nininho, o zagueiro Mimica e o atacante Elielton. Todos terminaram a Série C como titulares no time azulino.

Fernandes, de volante, apareceu bem como lateral-esquerdo, merecendo a vaga de Esquerdinha, que não deve retornar ao clube por conta da idade.

O volante Vacaria, uma das últimas contratações, demorou muito para ser titular devido a adaptação ao clima paraense, mas quando entrou, assumiu a condição de “xerife” do meio-campo, protegendo a zaga azulina.

Rodriguinho foi o jogador mais valorizado na reta final da competição. De quase dispensado, virou um dos “xodós” da torcida pela sua disposição em campo e pelo gols marcados. O jogador de 30 anos tem muito interesse retornar ao Baenão. Nas redes sociais, o camisa 10 manifestou desejo de voltar ao
Remo.

O Liberal, 25/08/2018

6 COMENTÁRIOS

  1. É. Esse grupo merece ficar, exceto o Elielton. Eu recomendaria também, a permanência do Esquerdinha, apesar da idade como diz a matéria , tem qualidade de futebol, garra, liderança e disposição. Disso o Remo precisa muito .

  2. Concordo com essa avaliação da diretoria esses caras já sabem muito bem como é que é vestir a camisa do Remo, menos teste pra fazer, menos contratação inserta e um time mais forte para 2019.é isso aí !

  3. Já havia dito, qdo o Remo ainda tava na zona de rebaixamento, que esse time devia ser mantido e prestigiado, sendo que o gargalo é a preparação física que deve ser melhor aprimorada para evitar o desgaste que ocorreu no brasileiro. Contudo, aos poucos, deverá ter algumas contratações-chave para pequenos ajustes no plantel….

Comments are closed.