Bruno Maia
Bruno Maia

“Trabalhei durante a semana visando ao jogo, para mostrar o trabalho do dia a dia na hora do ‘pega’. Temos um grupo qualificado, mas sabemos que jogar na casa alheia é sempre mais difícil. Quem entrar ou começar jogando vai dar conta do recado, pois tem responsabilidade com o torcedor, que estará no estádio torcendo pela nossa vitória”, falou o capitão azulino Bruno Maia.

Bruno também avaliou a maratona de partidas que irá enfrentar a partir de agora. Serão dois jogos na semana e viagens desgastantes.

“Atrapalha um pouco, mas estou acostumado com isso. No Botafogo (PB) viajamos muito para o interior da Paraíba. Ainda temos de priorizar a parte física. Estamos no começo de temporada. A gente sabe a correria que vai ser grande porque é jogo atrás de jogo, a partir de agora. Será jogar muito e descansar pouco, mas estou bem para fazer o melhor dentro de campo”, disse.

Para o zagueiro de 29 anos, o time azulino está encaixado, mas se o técnico trocar alguma peça, a continuidade será a mesma.

“Se cansar, entra outro. O Remo tem um grupo com peças para posição. É bola para frente, ganhar o jogo”, ressaltou.

O zagueiro pegou informação do Galo com o companheiro Martony, que ano passado jogou pelo time de Tucuruí.

“Martony deu a dica dos jogadores de lá e do campo, que sob a chuva fica muito pesado”, disse.

O Liberal, 20/01/2018

2 COMENTÁRIOS

  1. Time que quer ser campeão tem que passar por dificuldades mais tarde colhera o fruto então três time grande é assim vamos pra cima meu LEÃO boa sorte 2 x 1 pro meu LEÃO.

Comments are closed.