O Remo já está no interior da Bahia para enfrentar o Juazeirense (BA), neste sábado (28/04). Entre os relacionados para a partida está o zagueiro Bruno Maia, que passou um período afastado do time em razão de uma lesão no testículo.
O jogador, que era titular absoluto com Givanildo Oliveira até sofrer a lesão, contou que espera recuperar o tempo perdido.
“Não via a hora de voltar a treinar, jogar e ajudar meus companheiros dentro de campo. Agora já estou recuperado da lesão, fiz tratamento intensivo nesses últimos dias para estar à disposição. Agora é trabalhar forte para recuperar meu espaço novamente, mas sempre respeitando meus companheiros e as decisões do treinador”, ressaltou.
Um dos jogadores mais experientes do grupo azulino, Bruno Maia tem buscado orientar os demais companheiros de time nos últimos dias. Na visão do defensor, o Remo, como aspirante ao acesso, precisa se impor na casa do adversário para voltar para Belém com 3 pontos.
“Apesar do Juazeirense (BA) não ter pontuado ainda nessas duas primeiras rodadas, sabemos que não vamos ter facilidade nenhuma no jogo. Com todo respeito à equipe deles, mas o Remo precisa se impor mesmo fora de casa e ir em busca dos 3 pontos para subir na tabela. Temos de manter nossa pegada forte e ter toda a concentração possível para evitar erros e conquistar a vitória, que será fundamental para nossa caminhada”, ponderou.
Juazeirense (BA) e Remo se enfrentam a partir das 19h deste sábado (28/04), no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro (BA). O Leão inicia a rodada na 4ª colocação, com 3 pontos. O clube baiano é o lanterna do Grupo A, sem ter ainda pontuado.
Globo Esporte.com, 27/04/2018