São Raimundo 1x0 Remo (Felipe Marques)
São Raimundo 1x0 Remo (Felipe Marques)

O zagueiro Mimica disse que o Remo pagou pelos pecados cometidos em campo, por isso, considerou o placar justo a favor do São Raimundo.

“Erramos muitos. Não tivemos a competência de chegar lá e fazer os gols. O São Raimundo veio, marcou e ganhou o jogo. Tudo já foi agora. Não temos nada mais a fazer e nem reclamar. É trabalhar com dureza para vencermos em casa. O jogo está na nossa mão e depende apenas da gente”, comentou.

Mimica levou cartão amarelo e achou que o árbitro foi duro, querendo compensar a expulsão de um jogador do São Raimundo ainda no primeiro tempo.

“Ele não influenciou no resultado, mas achei duro em alguns lances contra a gente”, comentou.

“No jogo, o que vale é o gol e hoje (quinta-feira) o São Raimundo marcou um e venceu. Criamos, dominamos e não fizemos nenhum, coisa para se lamentar”, disse o zagueiro Bruno Maia, afirmando que no Mangueirão o Remo tem tudo para sair classificado.

O Liberal, 23/03/2018

6 COMENTÁRIOS

  1. O Gilvanildo tem que sacar,isaac , Adenilson e Levy,,e colocar Jaime ou Marcelo, Rodriguinho ou o Recife,e o Gustavo na lateral direita,e jogar com vontade,que ai ganhamos o jogo com mais de 02 gols de diferença tranquilamente.

  2. Impressionante como o time joga mal fora….so bateu em cachorro morto fora de Belem (cametá ja rebaixado e sem salario)…o time parece que joga na altitude qdo sai de Belem, é jogador cansado, é jogador errando passe curto, é jogador errando o tempo de bola…sei não. se nao se vestirem de homem aqui vai amargar outra eliminação

  3. Time pra domingo tem que ser: Vinicius-Gustavo-mimica-Bruno maia- esquerdinha, Dudu- fernandes-Rodriguinho, Felipe marques-Marcelo-elielton

  4. Souza, estrategicamente e melhor começar com o ISAC, se o Leão chegar abrir 3 gols de vantagens deve continuar com o ISAC, caso contrário o professor Givanildo tira o ISAC e coloca o Marcelo. não importa quem faça gols o time trama o jogo e a finalização fica com o atacante que realmente tenha a melhor posição para acertar no GOL. O Jaime tem que continuar treinando forte porque o Leão vai precisar no momento oportuno.

Comments are closed.