Remo 1x1 Manaus-AM
Remo 1x1 Manaus-AM

Mesmo com a grande possibilidade da eliminação, já que o Remo havia sido derrotado em Manaus (AM) por 2 a 0, na primeira partida, os jogadores azulinos acreditavam na vitória e, consequentemente, na classificação do time na Copa Verde. Por isso, a saída precoce foi um choque para o elenco.

“Não esperávamos essa eliminação. É dificil de comentar, não encontro palavras para isso. Fizemos o possível. Eles chegaram com a vantagem, mas fizemos um jogo de entrega. Só temos que pedir desculpa aos nossos torcedores por isso”, lamentou o meia Rodriguinho.

“É complicado a gente falar algo, porque pode parecer desculpa. Fomos guerreiros. Enquanto o time deles enrolou a partida toda, não perdemos o foco. Tentamos de todo jeito vencer e levar a vaga para o torcedor, mas não deu, é dificil”, comentou o volante Fernandes, também demonstrando perplexidade.

Principal jogador na partida diante do Atlético (ES), o goleiro Vinícius, contudo, não conseguiu fechar o gol contra o Manaus (AM). Segundo o camisa 1, agora é se concentrar nas outras competições.

“Nosso time lutou bastante. Vida que segue. É manter a mesma seriedade, porque ainda temos o resto do ano para mostrar nosso valor”, pontuou.

Diário do Pará, 15/02/2018

6 COMENTÁRIOS

  1. Continuo achando que o mais importante é a serie c, confio na comissão técnica, nosso time nao tem dinheiro pra grandes contratações e nem bons jogadores querem disputar paraense e copa verde. So quero que o diretor de futebol esteja de olho em novos jogadores e dispensa que nao deu certo. Quanto a comissão técnica ela é super qualificada, todos aqui aprovaram a contratação, vamos da tempo ao ney pra trabalhar!

  2. Mandem esse tecnico e alguns jogadores embora que já começa a melhorar, pois só o Ney da Mata vê evolução nesse time. Salarios estão em dias, qual a desculpa dessa vez pra esse péssimo rendimento?

  3. Por que esses jogadores não falam a verdade que já queriam sair da copa verde pelo menos a gente não gasta o nosso real e guarda pro campeonato paraense. Agora ficam fazendo promotendo se não vão dar conta. Não sei quem é mais culpado nessa história ou se e um complô entre diretoria, jogadores e técnico.

  4. Nós torcedores é que lamentamos. Pois, ao que parece, o grupo formado agora não é muito diferente do que foi formado ano passado. Jogadores sem qualidade e sem raça, exceto Levi, Jaime, Elielton, Mimica e Vinicius que se doam em campo. O técnico tem o mesmo papo do Josué Teixeira, só ele vê evolução no time. Meia cancha inexiste, há necessidade de um zagueiro para jogar com o Mimica e um centrovante que não seja peladeiro pois nem no campo do Norte Brasileiro, na década de 70, vi centro avante dito experiente bater penalti como o batido ontem,. E ainda tem o gol perdido, de cabeça, por esse peladeiro no jogo de ida em Manaus. Senhores dirigentes cuidem para que não se repita o ocorrido em 2017.

  5. O Remo perdeu principalmente para si mesmo. pois em seis jogos a equipe do Manaus tomou seis gols, O Remo teria sido superior se não insistisse em chutar de fora da area. tinha que ter tentado chegar na pequena área. O Juiz foi fraco. prejudicou o remo na hora do penalti, porque o goleiro estava a, pelo menos, um metro da linha do gol, por isso pulou antecipadamente. Quanto a “cera” Juiz resolveria, se tivesse dado cartão amarelo para o capitao do time do Manaus. O Isac não tinha condições para bater aquele penalti. havia jogado a bola em direção ao Juiz, estava nervoso. pegou o cartão amarelo momento antes. São erros que não podem se repetir.

  6. Time muito ruim, mande técnico e Isac urgente embora. Tenham vergonha na cara diretora, façam uma equipe que honre e respeite essa torcida.

Comments are closed.