Dedeco
Dedeco

Dedeco ainda não estreou com a camisa do Clube do Remo desde que foi contratado, antes do início da Série C do Campeonato Brasileiro. O volante chegou ao Leão depois de se destacar no Castanhal durante o Campeonato Paraense 2018, ao ser o artilheiro isolado do torneio, com 7 gols.

Dedeco não disputa uma partida oficial há pouco mais de um mês. O jogador entrou em campo pela última vez no dia 18/03, quando foi disputada a última rodada da fase de grupos do Parazão, mas o tempo de ausência não preocupa.

“Pronto estou desde quando cheguei, mas a gente tem que ter um pouco de paciência. Quando cheguei, o elenco já tava formado, o time já vinha jogando. É trabalhar porque quando tiver a oportunidade vou poder ajudar essa equipe”, afirma o atleta remista.

O Remo está na 7ª posição do Grupo A da Série C, com 4 pontos conquistados em 4 rodadas. O Leão não vence há 2 jogos e empatou em casa por 0 a 0 contra o Santa Cruz (PE), no Mangueirão, no sábado (05/05). O resultado motivou protestos da torcida.

Torcedores.com, 07/05/2018

8 COMENTÁRIOS

  1. Com a entrada do Dedeco e do Liandro o time ficará mais ofensivo, como o Isac é o trombador , se não faz gol também pode ficar no banco a critério do Professor Giva. Como nossos craques trabalham unidos eles aceitam o revezamento, o Professor Giva decidi quem deve iniciar no banco, ele já vez alguns revesamentos, o mais efetivo ou mais goleador está por vir.

  2. O Dedeco mostrou que sabe fazer gol. Tendo em vista a carência do ataque, o que falta para o treinador escalá-lo?

  3. ta mais do que na hora de por o isac no banco pelo amor de Deus , só os responsáveis por colocar o time em campo não vê isso, ñ acredito.

  4. BURRICE, MANIA DE SER O ÚNICO CERTO, FALTA DE DIALOGO QUE CARACTERIZA A FIGURA DITATORIAL.
    MANIA DE NÃO DÁ O BRAÇO A TORCER.
    O DIA A DIA DO CLUBE É O TÉCNICO QUE SABE, INFELIZMENTE ALGUNS SÃO CEGOS, SURDOS.

  5. Pelo amor de deus..tem que dar uma oportunidade para o dedeco.
    Por favor…a torcida merece muitas alegrias

Comments are closed.