João Nasser Neto (Netão) e Ari Barros
João Nasser Neto (Netão) e Ari Barros

A reunião de entrega da lista com os nomes de atletas que participaram da avaliação no Remo ficou para a tarde desta terça-feira (30/10). O gerente de futebol do Remo, Ari Barros, confirmou reunir com o técnico João Neto e adiantou que 3 nomes da Segundinha estão sendo avaliados e que podem pintar no Remo.

“Tivemos que remarcar a reunião, pois não sabia que ontem (segunda-feira) seria feriado em Belém (Recírio). Hoje (terça-feira) irei reunir com o técnico João Neto, avaliarmos nossas escolhas e decidir os nomes. Em seguida, vamos acompanhar os jogos da Segundinha e amanhã (quarta-feira) apresentaremos os documentos à direção”, comentou.

“A avaliação está sendo feita por mim e 3 atletas estão sendo avaliados mais profundamente. Quero vê-los atuando em jogos decisivos, que exigem mais atenção, pois às vezes o atleta não está em um dia bom e isso precisa ser levado em conta. Preciso analisar isso na maioria dos jogos possíveis para ter uma avaliação bem mais completa”, comentou.

Ari Barros confirmou a entrega dos nomes à diretoria do Remo, mas a divulgação dos atletas será realizada somente após a eleição no Remo, que será no dia 10/11.

O Liberal, 31/10/2018

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.