Júnior Amorim
Júnior Amorim

O Independente Tucuruí conquistou sua primeira vitória logo na abertura do Campeonato Paraense 2018. O time comandado pelo técnico Júnior Amorim venceu o Paragominas por 1 a 0, no estádio Navegantão.

Mesmo com o resultado positivo, o treinador espera fazer alguns ajustes na equipe para a sequência da competição.

“É sempre bom vencer na estreia. O jogo poderia ter sido melhor se tivéssemos concluído mais, mas mesmo assim estou bastante satisfeito. Tivemos o controle da partida, posse de bola e ações ofensivas. A equipe se portou dentro daquilo que se espera para o primeiro jogo. Os atletas ainda não estão com a condição física 100%, mas vamos trabalhar para melhorar isso”, comentou.

A próxima partida do time será no sábado (20/01), contra o Clube do Remo, equipe que Júnior Amorim conhece muito bem. O atual técnico do Galo Elétrico jogou entre 2004 e 2005 pelo time azulino, onde foi campeão 100% do Parazão.

“A expectativa é a melhor possível. Vamos jogar em casa, com o apoio da torcida. Temos um grupo forte e isso nos credencia para um bom jogo. Atuei por 2 anos no Remo e também conheço o treinador e alguns atletas. Claro que, pela estrutura, os times da capital sempre serão os favoritos, mas teremos humildade para fazer o nosso trabalho e construir a nossa partida”, disse Amorim.

Para o confronto contra o Remo, o treinador possui dúvidas em relação ao time que iniciou o primeiro jogo. O volante Alexandre Pinho está com dores no tornozelo esquerdo, o lateral-direito Mocajuba está sentindo desconforto no músculo posterior da coxa esquerda e o atacante Wegno está com dor no joelho direito.

Globo Esporte.com, 17/01/2018