Dudu e Rodriguinho
Dudu e Rodriguinho

Há males que vêm para o bem. Baseado nessa máxima, os jogadores do Clube do Remo acreditam em uma boa vitória, na tarde deste domingo (25/03), no Mangueirão, depois da derrota por 1 a 0 para o São Raimundo, em Santarém.

Segundo os atletas, o tropeço fora de casa permitiu aos profissionais, assim como a comissão técnica, ter a chance de reformular estratégias para que a equipe possa ir forte para o confronto da volta.

“Às vezes, a gente precisa dar um passo para trás para dar três, quatro à frente. A derrota é lição, perdemos enquanto podíamos. Temos conhecimento agora que não podemos errar e vamos para o jogo mais ligado para conquistar a vitória e a classificação”, explicou o meia Rodriguinho, que pode ser uma das alternativas de Givanildo Oliveira para o duelo.

O zagueiro Mimica acredita que o time encontrou a maneira correta de jogar em cima do adversário e que isso será colocado em prática no Mangueirão.

“Demoramos muito para entender o jogo deles, mas no final conseguimos. Controlamos o jogo, mas o gol não veio. É tentar de novo no domingo (25/03), mas agora com calma para marcar. Vamos trabalhar nesses dias para melhorar o que for preciso para fazermos uma boa partida”, comentou o defensor.

Diário do Pará, 24/03/2018

4 COMENTÁRIOS

  1. Demorou pra entender o jogo? Vou explicar: eles jogam na retranca, com dois atacantes pra puxar contra-ataque. Além disso, farão todo tipo de cera, como retardar as cobranças de falta, simular contusões e etc. Vão deslocar dois jogadores pra marcar o Elielton, e talvez também o Felipe, que pode cair um pouco pelo meio pra fugir dessa marcação, vão anular os pontas porque é a principal arma do Remo e liberar um pouco o meio, por sabem o que os meias e centroavante do Remo não funcionam. E vão apostar em falhas do Levy, sobretudo na marcação. É isso aí.

  2. O professor Givanildo já conhece as armas do São Raimundo, é um jogo de Xadrez, no meu entender quem vai decidir é a Fenômeno Azul, a motivação e a presença em massa da torcida vai desequilibrar o São Raimundo emocionalmente, Leão 4×1 São Raimundo.

  3. O ceticismo tem sido o maior problema da torcida do Remo. A incredulidade é agravada por comentários de jornalistas esportivos, sendo que alguns deveriam está nas arquibancadas torcendo pelo paissandu. Daí a torcida do Remo engole a isca e passar a xingar o time pressionando o time mais do que o necessário agindo antagonicamente sem perceber. O Torcedor tem que ver o jogo e tirar suas próprias conclusões. Eu vi o jogo em Santarém. O Remo foi muito melhor dominou o jogo, perdeu gols tanto no primeiro como no segundo tempo. O São Raimundo não exigiu do Vinicius absolutamente nada, exceto em um lance de rara felicidade que ele defendeu e na sequência aconteceu o pênalti, na minha visão duvidoso, que o juiz tentou compensar com uma expulsão também desnecessária. O Remo não merecia perder e, por conseguinte, o São Raimundo não merecia vencer, pois foi acoado o tempo todo. Poucos jornalistas esportivos dizem isso. Acho que só vi dizer o Tostão, comentando em copa do mundo, Falcão e o Casagrande . Um time acoado que deu um chute no gol e fez gol e deu chutões na defesa para onde o nariz aponta, foi eficiente no ataque e soube se defender muito bem. É isso que comentaristas dizem e comentam em geral. Ontem vi o jogo do paissandu .o segundo gol em completo impedimento. Jogadores do Bragantino mais entregaram o jogo por falta de personalidade ou outro fator, nervosismo talvez ,que mérito do paissandu . Teve comentários de “jornalista” , com as imagens aos olhos de todos, com direito a replay, que disse está na mesma linha. O árbitro não interferiu. O erro foi da bandeirinha. Gostei da arbitragem. Coisa rara quando sabemos que os erros de árbitros paraenses da FPF são frequentes, contra o Remo então, nem se fala. O Remo tem que ter a torcida do seu lado. O Remo tem todas condições de fazer o placar que precisa no jogo como disse o Givanildo e nossos olhos viram. A torcida tem que torcer e ter paciência e está do lado Remo. Não se sugestionar pelos do contra falando no radio ou televisão. Tem que torcer e perceber que o cenário é de dificuldades. Mas, sou mais Remo, o Filho da Glória e do Triunfo, vai vencer. “Pra cima deles Leão Azul “. Vamos lotar o Mangueirão Fenômeno Azul porque somente a torcida do Mais Querido que é a Maior do Norte consegue lotar o Mangueirão. O Mangueirão é neutro .Para jogar lá e vencer tem, entre outros fatores, que ter torcida, tradição e camisa. Isso, aqui no Pará, somente o Remo . “Bora Leão “!

  4. Gente eu não entendo esses caras querem afundar o nosso time, só pode.
    LEVY, IZAQUE, ADEILSON, não deram certo no REMO e porque insistir nestes jogadores toda a torcida sabem disso, e a diretoria não ver isso e o treinador, vou falar uma coisa pra vocês torcedores eu não aguento mais com essa palhaçada, entra ano sai ano tudo é a mesma coisa.
    Precisamos dar um basta nisso deixando de ir ao estádio como forma de punição pra essas diretorias que só querem arrecadar , e não investir corretamente em contratação de peso , vamos fazer igual a torcida do FLAMENGO, CORINTHIANS, VASCO, PALMEIRAS, e etc… que não vão para o estádio. BASTA ?

Comments are closed.