São Raimundo 1x0 Remo (Givanildo Oliveira)
São Raimundo 1x0 Remo (Givanildo Oliveira)

A derrota para o São Raimundo por 1 a 0, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Paraense, colocou o Clube do Remo na obrigação de vencer a partida de volta, marcada para o domingo, 25/03, no Mangueirão, para continuar sonhando com o título do Parazão.

Para o técnico Givanildo Oliveira, o resultado não refletiu o que realmente aconteceu no jogo. De acordo com o treinador, o Leão foi melhor que o adversário, mas não soube aproveitar as chances que apareceram durante a partida.

“Não posso dizer que fomos superiores o jogo todo, mas jogamos melhor. Fazíamos uma boa partida antes de tomar o gol. Eles aproveitaram aquela oportunidade. Tivemos umas três, mas não conseguimos aproveitar, por isso saímos derrotados”, explicou Givanildo.

Uma vitória do Remo pela diferença mínima leva a decisão da vaga para a final ser decidida nos pênaltis. Para avançar diretamente, o Leão precisa derrotar o São Raimundo por 2 gols de diferença. O time santareno joga por um empate para ir à final.

Ciente disso, Givanildo Oliveira conversou com os atletas após a partida para dizer que nada estava perdido.

“Eu mesmo fiz questão de falar com eles lá, na roda que se faz depois do jogo. Não deixei ninguém falar. A fala foi minha e que nós perdemos, mas nada está perdido e temos outro jogo em Belém para buscar e reverter o resultado”, disse.

Agora, o comandante azulino espera que, assim como a torcida do São Raimundo fez no Colosso do Tapajós, o torcedor remista comparece no Mangueirão e incentive a equipe rumo à classificação.

“Dependemos de mim, dos jogadores para vencer, mas tem alguns momentos, como esse, você depende muito do seu torcedor. Então, espero que eles compareçam e deem uma força para a equipe porque estamos vivos”, concluiu.

Remo e São Raimundo voltam a se enfrentar às 16h no próximo domingo (25/03), no estádio Mangueirão, para o jogo de volta da semifinal do Parazão.

Globo Esporte.com, 22/03/2018

13 COMENTÁRIOS

  1. Eu posso até ir pro estádio ver esses pereba,
    Mais só se o Givanildo levar prá casa dele , o Levy o Isac e o ednilson porque ele gosta muito deles

  2. Cadê os diretores do remo que não vê quê o Levy está prejudicando o remo em todos os jogos
    Tem que emprestar ele para times de pelada
    Esses perna de pau vai passar fome ou

  3. Dá raiva de ver levy, Adenilson e isac em campo, não produzem nada. Seu Givanildo troca essas perebas ou adeus parazao

  4. Observem que o Bragantino e o São Raimundo são equipes que sabem jogar, o Leão está vivo eu tenho pensamento positivo que sairá vitorioso no mangueirão e vai ser finalista. Eu prefiro uma final com o Paysandú, porém a disputa esta tendendo pro Bragantino. Dificilmente teremos o Clássico Rei da Amazônia na final do Parazão 2018. A final do Parazão está em aberto pode dar na final o Clássico Rei da Amazônia uma probabilidade de apenas 25%. O Leão já foi campeão da série D do Brasileirão o São Raimundo também, o Leão tem o manto Azul que cobre sua imensa torcida a mais de um século os seus adversários não tem.

  5. é brincadeira essa palhaçada de escalar esse pereba e fresquinho chamado levy, só sabe ficar levantando esse shortinho de viado em todo jogo, não acerta um cruzamento, tem que sacar com urgencia essa biba do time do remo.

  6. Uma vergonha
    Dá nojo ver esse time jogar
    Sem raça sem garra sem culhão
    Pênalti idiota
    Não temos atacante
    Não temos meia armador
    O Levi tá jogando se poupando pq tá contundido ainda
    Não adianta ter um treinador experiente se os jogadores não funcionam
    Diretores precisamos de 2 atacante
    2 meias
    1 cabeça de área 1 lateral direito e 2 zagueiros
    Isso mesmo 8 jogadores pra tornar esse time forte
    Edno tá aí
    Por incrível que pareça Eduardo Ramos também resolveria
    Monga é outra opção
    Pimentinha embora aquele incidente veio pra cá e resolveu
    Tá na hora de tomar as decisões diretoria

  7. No momento não cabe rebaixar mais o Isac. No jogo anterior ficou demonstrado que o Marcelo é pior que ele. O Isac tem que sentir o apoio da torcida, senão, nervoso, vai ser expulso de novo. Se o elielton não render no primeiro tempo, tira ele, pois ele, sendo de Santarém pode não se empenhar pela vitória

  8. Jasm eu sou talvez o mais azulinos de todos, porém sou realista no Parazão 2018 o Leão venceu todas do Paysandu, já do Bragantino ganhou uma e perdeu a outra, pela probabilidade é mais fácil o Leão vencer o Time que não conseguiu acertar no Leão. se na final der o clássico Rei da Amazônia o Leão vai com mais moral do que seu adversário maior, este adversário vai entrar na final com seu emocional abalado, entretanto jogo é jogo vamos ver o que vai acontecer.

  9. Jans eu quero fazer uma correção o Leão foi campeão Brasileiro série C em cima do Novo Hamburgo no ano de 2005 já o São Raimundo foi Campeão Brasileiro série D em cima do Macaé, em 2009

Comments are closed.