A terça-feira (16/01) foi de muito trabalho para o elenco azulino. Pelo período da manhã, os atletas realizaram um trabalho físico na academia. De tarde, os jogadores que participaram da vitória contra o Bragantino fizeram um regenerativo e os demais um trabalho tático em campo reduzido, no estádio do Souza.
O meia Adenilson, que deixou o banco para mudar a cara do jogo na vitória por 3 a 0 no último domingo (14/01), sendo autor do primeiro gol do Leão no campeonato, comentou sobre sua estreia marcando gol com a camisa azulina.
“Fico bastante feliz em ter ajudado a equipe com a primeira vitória e ter marcado o primeiro gol. A equipe toda está de parabéns, estamos todos trabalhando firmes e fortes para conquistar os resultados positivos. Vamos seguir trabalhando para dar sequência nos resultados”, disse.
Ciente da dificuldade de encarar o Independente, Adenilson pediu atenção aos companheiros para a partida fora de casa.
“Independente do que acontecer fora ou dentro de casa, temos que estar sempre ligado. Não tem time bobo no campeonato. Ney da Matta está estudando bastante a equipe adversária. Não sei ainda com ele vai entrar, a formação, mas se optar por mim, estou preparado, assim como todos do elenco. Tenho que trabalhar forte para chegar no sábado (20/01) e conseguir o resultado positivo, não só para torcida, para o professor Ney, mas para a gente mesmo, que estamos trabalhando forte e queremos alcançar os nossos objetivos no Remo”, disse o meia.
Independente e Remo se enfrentam neste sábado (20/01), às 17h, no estádio Navegantão, em Tucuruí. A partida é válida pela 2ª rodada do Campeonato Paraense.
Site Oficial do Clube do Remo, 16/01/2018
O Maior do Norte Clube do Remo vai ser o campeão paraense 2018. Não tem pra ninguém. Rumo a série B.
Comments are closed.