Adenilson
Adenilson

A saída precoce do Clube do Remo da Copa Verde, competição que mirava o título inédito para essa temporada, não foi esquecida para o elenco. Disputando somente o Parazão nesse momento, o grupo de jogadores garante empenho total para vingar a eliminação com a conquista do Estadual.

Por isso, com a confirmação do jogo de ida da semifinal já na próxima quinta-feira (22/03), em Santarém, os azulinos afirmam que o grau de seriedade está alto e, dessa maneira, o duelo diante do São Raimundo vai ser encarado como a grande decisão.

“Para nós, cada jogo agora é uma final. A gente sabe que do outro lado vamos pegar um time forte, inteligente, mas para nós é decisão, por tudo que enfrentamos no começo. É se preparar bem, como estamos fazendo, e entrar para garantir mais um resultado e decidir em casa diante do nosso torcedor”, disse o meia Adenilson.

Companheiro de meio-campo, Rodriguinho endossou o discurso ao garantir foco e motivação a mais para o duelo em Santarém.

“Com certeza é encarar o jogo como final de campeonato, da mesma maneira como viemos fazendo. Temos muito a contribuir ainda e acredito que essa reta final seja ideal. É o titulo que está em jogo, por isso, é jogar com alma do início ao fim”, destacou.

O prazo para inscrições de jogadores para o restante da disputa do Campeonato Paraense foi encerrado nesta segunda-feira (19/03). Embora a diretoria do Clube do Remo estivesse correndo contra o tempo para contar com reforços ainda para as semifinais, terá de se planejar agora somente para a disputa da Série C, a partir de abril.

Cientes de que a chegada de novas peças ao elenco é necessária, no entanto, os jogadores que compõem o atual plantel remista garantem representar o Leão da melhor maneira possível.

“O professor Givanildo tem o grupo na mão, tem um elenco à altura e quem entra dá conta do recado. A gente sempre fazendo um Remo forte para correr atrás dos objetivos, passo a passo. O grupo está fechado e, mesmo com as baixas e falta de opções, vamos procurar honrar o nosso papel no Remo”, avaliou o volante Dudu.

Diário do Pará, 20/03/2018

2 COMENTÁRIOS

  1. O São Raimundo vai crescer em Santarém, é a casa deles, eles vão tentar abrir gols na Frente do Leão para decidir no Mangueirão, eles vão precisar de muita sorte porque o Leão joga compacto, evoluiu no toque de bola, no passe de média e longa distância, tem bons jogadores que Chutam bem de média distância sabem contra atacar em velocidade com muito perigo o Leão ainda tem um goleiro que é uma muralha. Será um duelo muito disputado, o resultado provável será empate, eu aposto na vitória do Leão: São Raimundo 1X3 Leão.

Comments are closed.