Andrey
Andrey

Mesmo com a presença de jogadores rodados para a posição de articulador no plantel, um jovem de 21 anos será o responsável por ostentar a camisa 10 azulina para o confronto de estreia do Clube do Remo no Parazão, diante do Bragantino, na tarde deste domingo (14/01).

Andrey é a opção de Ney da Matta para cumprir a função de armador da equipe. A escolha do treinador pelo jogador é baseada nas atuações que o meia teve nos amistosos realizados na pré-temporada, além da sua parceria como volante Leandro Brasília, com quem atuou no Tupi (MG), em 2017.

Ney da Matta pretende reeditar o bom desempenho da dupla e, no que depender de Andrey, sua vinda ao Leão tem tudo para ser de glórias.

“Minha chegada ao Remo é pela busca por vitórias. Espero fazer um bom papel aqui. Sei que o jogo terá o apoio da torcida, mas tenho confiança em mim e no grupo para fazermos uma boa partida”, disse Andrey, destacando a importância de vestir a camisa 10 do time, já que o seu antecessor (Eduardo Ramos) é um dos ídolos recentes do Leão.

“Fiquei sabendo disso, da importância dele, mas espero fazer o meu papel de forma boa e ajudar a equipe, antes de tudo”, finalizou Andrey.

Diário do Pará, 13/01/2018