Felipe Recife
Felipe Recife

Após a diretoria azulina anunciar as 4 primeiras contratações para a temporada 2018, a torcida começou a se manifestar sobre o que acha dos novos reforços, comentando nas redes sociais. Um dos nomes que agradaram os torcedores foi o do volante pernambucano Felipe Recife, que vem do Camboriú (SC).

“Jogador novo e com potencial. Espero que ele não sinta tanto a pressão de jogar em um clube de massa. Ele sempre jogou para poucos públicos, mas vamos pôr fé nele”, diz o torcedor Wendel Souza.

Conhecido no cenário esportivo como “Pitbull” devido à forte marcação, Felipe Recife conquistou na temporada passada o acesso para Série C jogando pelo São Bento (SP) e está ansioso para estrear pelo seu novo clube.

“Será uma satisfação poder vestir essa camisa que é um verdadeiro manto para a torcida. Não posso negar que estou muito feliz pela oportunidade. Vou fazer de tudo para retribuir em campo a confiança depositada em mim”, disse o jogador.

Nascido em Jaboatão dos Guararapes (PE), Felipe iniciou a carreira nas categorias de base do Santa Cruz (PE). Depois, saiu para jogar por Primavera (SP), Naviraiense (MS), Atlético Sorocaba (SP), São Luiz (RS), Rio Branco (AC), União Barbarense (SP), São Bento (SP), Toledo (PR) e Camboriú (SC).

De acordo com o diretor Paulinho Araújo, o jogador se apresenta no próximo dia 04/12, mas pode chegar a Belém antes disso. Felipe Recife disse conhecer o Remo pela imprensa nacional e garantiu muita responsabilidade para defender o time que tem uma apaixonada torcida.

Nesta semana, a diretoria deve concluir as negociações em andamento, como é o caso do lateral-direito Alex Travassos (ex-Santa Cruz-PE), do zagueiro Mimica (ex-Sampaio Correa-MA) e do volante Amaral (Náutico-PE). O Remo ainda observa 4 jogadores em ação na Segundinha do Parazão. Os nomes não foram revelados por Paulinho Araújo.

O Liberal, 20/11/2017

2 COMENTÁRIOS

  1. Alex Travassos eu não conheço, mas Mimica e Amaral são dois bons jogadores. Se o Remo conseguir fechar contratp com eles, com certeza, serão dois bons reforços.

Comments are closed.