Vinícius
Vinícius

O goleiro Vinícius, uma das exceções da pífia campanha do Remo na Série C deste ano, foi o primeiro jogador a acertar renovação de contrato com o Leão para temporada de 2018, o que aconteceu 10 dias após a eliminação azulina diante do Salgueiro (PE).

O jogador de 32 anos teve o vínculo prorrogado após conversar com o presidente Manoel Ribeiro e retornou para Rio de Janeiro, onde mora, na certeza de receber salários atrasados.

Porém, nesta sexta-feira (03/11), o goleiro usou suas redes sociais para anunciar que está com proposta para jogar no futebol paulista. Ele aponta a Ferroviária (SP) como sendo o clube interessado em tê-lo no seu elenco. A proposta é boa, deixando o goleiro inquieto com o compromisso assumido com o Remo, pois como revelou, depende da boa vontade dos dirigentes liberarem sua saída.

Vinícius disse ter conversado sobre o assunto com Antônio Miléo Júnior, um dos membros da comissão de futebol. O goleiro afirmou que o Remo lhe está devendo e o momento não é bom para ele e sua família, que depende do seu salário.

“O Remo ainda não cumpriu o acordo e o convite da Ferroviária (SP) é bom para mim. Espero que os dirigentes entendam a minha situação”, disse.

De acordo com fontes internas, a diretoria de futebol não teria gostado da reclamação do jogador e vai conversar com ele, podendo ser liberado.

O goleiro iniciou a temporada de 2017 como reserva de André Luís. Ganhou a posição na Série C, sendo titular em todos os jogos do time azulino na competição nacional. Vinícius chegou ao Remo depois de atuar no Boa Vista (RJ), nos últimos 2 anos. Ele foi uma das indicações do ex-técnico Josué Teixeira.

O Liberal, 04/11/2017

5 COMENTÁRIOS

  1. O goleiro deve ser liberado, pois nosso clube não tem condições de mantê-lo sem receita. É um grande goleiro e merece ser tratado com respeito por nosso clube.

  2. o clube do remo so deve ficar no seu elenco apartir de agora so quem realmente com pensamento de vencedor e com garra..pagar em dias e cobra los como trabalhadores dando sempre o maximo de si para fazer jus de seus salrios..e hobrar esse manto azulino com titulos..fato..augusto guimaraes

  3. Excelente profissional. Mas se o Remo e ele nao entrarem em acordo e se ele prefere ir para outro clube e nao jogar pelo Remo, melhor liberar. O Remo deve ficar no elenco com quem está satisfeito e acredita no novo projeto. Ao contrário do que muitos imediatistas podem dizer, é notório o amadurecimento que vem ocorrendo na administração do clube nos últimos anos. É claro que 2018 iremos muitos melhores, estamos fazendo o dever de casa direitinho. Dívidas endereçadas, equipe administrativa profissional no futebol, projeto de gastos conforme a receita, estádio quase pronto pra jogos… tudo converge pra um ano glorioso.

Comments are closed.