Vinícius
Vinícius

O goleiro Vinícius pode ser considerado um dos poucos jogadores que se salvam das críticas quanto ao rendimento do Remo nesta Série C do Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira (04/09), o camisa 1 mostrou incômodo com a situação do time na tabela e comentou os prejuízos de uma não classificação à segunda fase da competição.

O Remo precisa vencer o Salgueiro (PE) de qualquer jeito e torcer por uma combinação de resultados para conseguir se classificar à fase mata-mata do certame. A partida contra os pernambucanos está marcada para as 19h30 deste sábado (09/09), no estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro (PE).

“O que não fizemos desde o início da competição, temos que fazer nesse jogo final! Se ficarmos no meio do caminho, serão 4 meses de inatividade. É um prejuízo enorme para o clube e para nós, jogadores. Temos condições de chegar lá e conseguir uma vitória”, cravou.

“Temos que virar essa página (derrota para o Sampaio) e pensar no Salgueiro (PE). É difícil explicar o que passa na cabeça dos outros jogadores. Tínhamos tudo para fazer um grande jogo, mas tivemos aquela atuação tão ruim, que parecia que o Sampaio que estava precisando da vitória. O que importa, neste momento, é que chegamos na última rodada com chances de classificação e vamos lutar por ela”, concluiu.

Portal ORM, 04/09/2017

1 COMENTÁRIO

  1. o Remo tem que renovar os contratos de Pimentinha e Edgard para 2018, pois a mucura está de olho nos dois para o Paração e campeonato brasileiro 2018, ja mandaram ate gente a são luiz conversar com os dirigentes do Sampaio Correia

Comments are closed.