Salgueiro-PE 2x1 Remo
Salgueiro-PE 2x1 Remo

Salgueiro (PE) e Remo se enfrentaram neste sábado (09/09), no estádio Cornélio de Barros, pela 18ª e última rodada da fase de grupos da Série C do Brasileirão. Com foco na classificação, o time pernambucano não desperdiçou o jogo em casa e somou mais 3 pontos com a vitória sobre o Leão, que viveu noite apática.

Muito desfalcado, time azulino mostrou desorganização e pouco poder de reação. Os paraenses, que começaram a rodada no G4, precisavam apenas de uma vitória para avançar, mas a atuação passou longe de uma equipe postulante ao acesso. O jogo terminou em 2 a 1, com gols de Álvaro e Jean Carlos no primeiro tempo para o Salgueiro (PE) e de Leandro Silva para o Remo, no último minuto da partida.

Confira os principais lances de Salgueiro-PE 2×1 Remo:

Remo 100%, 09/09/2017

2 COMENTÁRIOS

  1. Até quando o Remo vai passar por isso?!Contratações sem expressões e sem valorização das pratas da casa.
    Não culpo 100% Léo Goiano e os jogadores, pois o resultado também se deve a incompetência de uma diretoria esportiva fraca e sem planejamento.
    Todo o ano é a mesma coisa. Sem planejamento estratégico de longo prazo para o time e para o clube. Não temos mas um time de base expressiva; Lembro na minha infância que todos os garotos do interior e da cidade sonhavam em jogar no Remo, hoje esses talentos são desperdiçados.
    Só lamento novamente pelo meu único Clube do coração.

  2. Fora essas pragas como Manoel Ribeiro e esse bando de parasitas do conselho deliberativo. Que o Remo vire clube empresa. Fora essa corja velha que se sustenta no Remo.

Comments are closed.