Remo 1x0 Fortaleza-CE (Nino Guerreiro)
Remo 1x0 Fortaleza-CE (Nino Guerreiro)

A esperança de gols do Clube do Remo para o Campeonato Brasileiro da Série C é o atacante Nino Guerreiro. Logo na estreia, o novo camisa 9 já mostrou o faro de gol e, de pênalti, balançou as redes do Fortaleza (CE).

Porém, ele não quer parar por aí. Para o restante da competição, o jogador quer engrenar uma boa sequência e dar muitas alegrias ao torcedor remista.

Nino Guerreiro não fez uma estreia que enchesse os olhos, mas o atacante se movimentou bem no ataque azulino e incomodou a defesa adversária em alguns momentos, sempre com muita vontade. O jogador ressalta que esse espírito e dedicação não podem faltar.

“Temos de jogar assim desde o início. Desde o primeiro até o último jogo. Estamos no caminho certo, tivemos uma semana boa com os novos jogadores. O grupo está se qualificando. O Remo vai dar muito o que falar e vamos conquistar o acesso”, afirmou.

Nino Guerreiro espera fazer muitos mais gols na temporada. Sempre ao seu estilo, brigando e lutando durante os 90 minutos de partida.

“Vão vir muitos gols ainda. Só que o mais importante é isso, honrar esta camisa. O Remo é uma equipe grande, que tem de estar na Série B e, consequentemente, subir para a Série A”, completou o atacante remista.

Diário do Pará, 16/05/2017