Antes de ceder à autonomia para que o atual grupo de diretores assumisse as funções administrativas no Clube do Remo, o presidente Manoel Ribeiro não tinha encarado com bons olhos tal transição. No entanto, passados quase um mês após a oficialização da comissão, o cartola se mostra feliz com o acordo.
Segundo o mandatário azulino, a integração dos novos profissionais fará com que o Leão tenha um ano vitorioso.
“Foi uma decisão acertada. Eles são profissionais sérios e de extrema qualificação para atuarem na área. Evidentemente que isso nos permite ter confiança. Vamos ser vitoriosos em 2018 e vamos colocar o Remo na Série B”, ponderou Manoel Ribeiro.
Ainda de acordo com o cartola, os procedimentos internos que vêm ocorrendo no clube são justamente para apagar qualquer resquício na vexatória campanha do time neste ano, além dos fatores negativos extracampo. Ciente de que não pode mais errar, já que está adentrando no último ano do seu mandato, o objetivo é deixar o Remo da melhor forma possível.
“Não vamos repetir o mesmo erro desse ano. Com os novos colegas, vamos em busca de melhorias. Vamos fazer o possível para deixar o Remo onde ele merece que é, de imediato, em uma Série B”, prometeu o presidente.
Diário do Pará, 18/11/2017
Na questão de erros ou acertos, compete unicamente a cúpula da Nação Azul mesmo. Espero que o Clube do Remo possa ser realmente vitorioso. Porém não vamos esquecer que antes de ir para a Série B, precisa ser Campeão Paraense, ser Campeão da Copa Verde e sem menosprezar a Copa do Brasil. Pois ao meu ver, se o clube preparar seu elenco visando a Copa do Brasil, as outras competições serão bem melhor disputadas.
Fiquei muito triste com o discurso do treinador do Remo no início de 2017, dizendo que o intuito do Remo era chagar na Série B, menosprezando as outras competições. O final? Todos sabem no que deu.
Copa verde é um lixo cara isso não tem nenhuma importância pois ate a premiação desse pobre torneio é miséria
Vamos esperar para ver. Toda ano e a mesma conversa
Comments are closed.