Elielton
Elielton

Dos 32 jogadores do Clube do Remo, apenas um paraense foi anunciado como reforço para 2018: o atacante Elielton, de 25 anos, natural de Alenquer. Apesar de ser “um ponto fora da curva” no meio dos contratados, o jogador destaca que a aposta da diretoria em seu talento lhe passa a confiança necessária para desempenhar um bom papel.

Aliás, a segurança do atleta precisa se fazer presente logo nesse começo de pré-temporada, afinal, a cobrança com os profissionais oriundos da terra, geralmente, costumam ser mais persistentes se comparado com os jogadores de fora. Porém, ao menos nesse quesito, o atacante mostrou estar em dia.

“Sei da responsabilidade que é vestir essa camisa, mas não é um bicho de sete cabeças. É procurar trabalhar firme para que as coisas aconteçam da melhor forma possível”, comentou, tranquilo, Elielton.

Com várias passagens por São Francisco e Tapajós, entre 2012 e 2017, o atacante conhece muito bem as condições dos estádios que fazem parte da disputa do Parazão. Por isso, Elielton se diz adaptado com os campos pesados e se mostra à disposição para o técnico Ney da Matta.

“Campeonato Paraense é uma competição que já disputei algumas vezes, sei da dificuldade dos campos que vamos enfrentar, mas tenho experiência e nesse começo é trabalhar forte para chegar bem fisicamente. Se precisar dos meus conhecimentos logo de cara, o treinador pode contar comigo”, disse.

Diário do Pará, 13/12/2017