Miléo Júnior
Miléo Júnior

Durante muito tempo, conflitos internos no Clube do Remo acabaram sendo o principal motivo dos insucessos da equipe. Ciúmes e vaidades formavam uma combinação danosa à própria instituição. Porém, a atual diretoria administrativa do Leão quer provar que essa fase negativa não irá perdurar com a nova comissão de profissionais.

Um bom começo foi a confirmação da reintegração do advogado Antônio Miléo Júnior ao grupo de diretores. Antes da oficialização, Miléo era um dos representantes desse colegiado que era contrário a algumas posições do presidente Manoel Ribeiro. Não à toa, o atual diretor de futebol abriu mão da posição por não corroborar com determinadas exigências impostas pelo cartola.

Entretanto, Miléo acredita que esse é o momento de se pensar apenas no Remo. Após novas sugestões de metodologias e a certeza da autonomia nas principais áreas do clube, o trabalho será de maneira coletiva, e não mais individual.

“Vamos buscar incessantemente um 2018 diferente, com responsabilidade, compromisso e principalmente galgando títulos. O papel de todos os envolvidos será voltado ao Clube do Remo e para a sua melhoria”, disse Miléo.

Diário do Pará, 28/10/2017