Baenão
Baenão

No próximo dia 15/08, o estádio Evandro Almeida irá receber uma grande festa pela comemoração de seu centenário. O evento já está sendo preparado por uma comissão de torcedores do Remo.

“Estamos finalizando a programação, com o Centenário do Baenão pela manhã e à tarde um evento com várias atrações. Assim que os órgãos de segurança liberarem o estádio, vamos divulgar a programação e ingressos”, diz Igor Souza, representante da comissão de obras do Baenão, que aproveitou para informar que as obras seguem no estádio remista, com direito a uma ação no último final de semana.

“O trabalho de impermeabilização na arquibancada da 25 já foi concluído e agora foi iniciado na arquibancada da Almirante Barroso. Isso aconteceu por conta de um estudo feito por um grupo de engenheiros e arquitetos do Remo”, disse.

“Um grupo de azulinos se reuniu e nós, do Projeto (“O Retorno do Rei ao Baenão”), nos unirmos à eles para finalizar esta pequena obra. Temos toda uma estrutura organizacional atuando em cada área, de acordo com a sua especialidade”, completou.

O grupo recebe apoio pelas redes sociais, mas a ajuda do torcedor é importante para que o Remo possa voltar a mandar seus jogos no Baenão. “Nossa meta é que o Remo jogue a estreia do Parazão no Baenão e esperamos que a torcida abrace a causa para nos ajudar neste projeto”, finalizou.

Diário Online, 31/07/2017