Para o jogo contra o CSA (AL), o Remo vai ter mudanças. O time viajou para Maceió (AL) sem o atacante Pimentinha, que tem um edema no tornozelo esquerdo, e o lateral-direito Léo Rosa, que está tratando uma lesão na coxa. A opção no ataque é Edgar e para a lateral-direita é a improvisação de Ilaílson.
O Clube do Remo deve jogar contra o time alagoano com Vinícius; Ilaílson, Bruno Costa, Leandro Silva, Gerson; João Paulo, França, Dudu e Eduardo Ramos; Edgar e Luiz Eduardo.
“Pimentinha não treinou nesses 3 dias. O jogador está com um edema no tornozelo desde o jogo contra o Confiança (SE). Léo Rosa não treinou com os demais porque tem um edema no músculo adutor da coxa e estava jogando com dor”, informou Léo Goiano.
“Antes do treino, pedi que o Léo Rosa fosse tratar e treinar separado. Até porque precisamos recuperar o atleta. É o único na posição que temos. Ele não vai viajar em função desse edema. Vai ficar tratando”, completou.
“Jaquinha está liberado, mas não está 100%. Então deve ser o time que treinei aqui no Baenão, que provavelmente pode jogar contra o CSA (AL)”, concluiu o técnico azulino.
O Liberal, 10/08/2017