Léo Goiano
Léo Goiano

O diagnóstico do técnico Léo Goiano acerca do Remo na disputa desta Série C é de um time que cansa além do normal e tem poucas opções de troca para o decorrer das partidas. Apesar disso, o comandante frisou a felicidade de estar no Leão e classificou sua função de forma curiosa.

“Tenho que consertar um avião voando sem deixar ele cair”, definiu Léo Goiano, já pensando em substitutos para o lateral-direito Léo Rosa, que não está passando por uma boa fase. Contra o CSA (AL), ele contou que o mais provável é utilizar um atacante.

“Jayme está ganhando espaço. É um garoto muito competitivo e que pode fazer a função. Também tem o Ilaílson, que é um jogador que vai tentar nos ajudar, mas o Jayme é uma boa opção no momento”, falou.

Indagado se esta improvisação poderia tirar uma boa opção de troca para a partida contra o CSA (AL), o técnico remista concordou.

“Se estivesse em um outro momento, poderia fazer ajustes, mas minha realidade é essa. Tenho que contar com Jayme e tenho que contar com o Edgar, mesmo sem estar em um bom momento. É o que tenho”, comentou.

Como se não bastasse a preocupação com setores específicos, o comandante ainda falou de um problema que considera crônico no atual elenco.

“É fato que nosso time perde vigor físico em um determinado momento do segundo tempo das partidas. Os adversários já perceberam isso e vêm para o ‘abafa’. Por isso, que temos treinado bastante a defesa. Temos que trabalhar”, concluiu.

Portal ORM, 08/08/2017

4 COMENTÁRIOS

  1. Pra esses caras não cansarem logo bota p correr na areia 11hs…… preparador físico incompetente esse dai viu.
    Não priorizam o bom preparo fisico ,q é essencial p pegada de um bom jogo.exemplo são os africanos.
    Esses atletinhas ai se arrastam em campo.

Comments are closed.