PSC 1x1 Remo (Edgar)
PSC 1x1 Remo (Edgar)

Em um jogo fraco tecnicamente, Remo e Paysandu deixaram o Mangueirão com um empate em 1 a 1, no primeiro duelo da final do Campeonato Paraense. Enquanto o rival bicolor terá no meio de semana a final da Copa Verde, os remistas terão a semana toda para se preparar para o próximo Re-Pa. Para o atacante Edgar, o time precisa entrar em campo ligado se deseja o título do estadual.

“O empate foi bom. Sempre começamos a partida com sono e, no segundo tempo, voltamos mais ligados. Para a próxima partida, o time que quer vencer, ser campeão, tem que entrar mais ligado, sempre buscando a vitória, porque essa torcida merece muito mais”, disse.

Para o jogo da volta, em caso de empate novamente, o título será decidido nos pênaltis. Qualquer vitória garante a conquista do estadual. O zagueiro Henrique, reconheceu que a equipe entrou apática em campo, mas melhorou no segundo tempo.

“Nossa equipe teve um segundo tempo muito melhor que o primeiro. O grupo entrou muito apático, não brigamos no primeiro tempo. Aceitamos o domínio do Paysandu e esse não é o espírito, mas o que tivemos no segundo tempo, um time aguerrido, de não desistir de nenhuma jogada. Graças a Deus, empatamos e vamos levar para a segunda partida”, disse o zagueiro.

“Clássico não tem favorito. Eles (Paysandu) saíram na frente e fomos buscar o empate. Nosso time é guerreiro e está de parabéns. Agora é trabalhar para o segundo jogo que será o mais decisivo do primeiro semestre”, disse Tsunami.

O Futebolista, 01/05/2017