O técnico Léo Goiano começou a montar a equipe para a próxima partida do Clube do Remo, contra o ASA (AL), no estádio Mangueirão, às 21h, na próxima segunda-feira (24/07).
A onzena principal deve ser a mesma que empatou com o Fortaleza (CE), na última rodada, com a saída de Leandro Silva, suspenso por causa do terceiro carão amarelo. Entretanto, o que deve mudar mesmo é a postura do time dentro de campo, que deve jogar de forma mais ofensiva.
Assim que acabou a partida contra os cearenses, Léo Goiano afirmou que ainda ia estudar o próximo adversário para saber qual a melhor formação. Além disso, o comandante ressaltou que seria importante manter o mesmo time, já que ele havia gostado do rendimento contra a equipe do Fortaleza (CE).
A única modificação que deve ocorrer é na zaga, com a saída de Leandro Silva, quem deve entrar para fazer a dupla com Bruno Costa é Igor João.
Ao longo do treinamento, Léo Goiano ainda fez algumas mudanças, colocando alguns novatos. O volante França foi para a equipe titular, no lugar de Tsunami. Jayme fez a dupla de ataque com Luiz Eduardo, na vaga de Pimentinha.
O Remo ainda treina até domingo (23/07), quando o comandante remista deve definir a equipe. A partida é considerada fundamental para o Leão, já que com uma vitória, os azulinos voltam ao G4.
O time que treinou nesta quinta-feira (20/07) formou com: Vinícius; Léo Rosa, Igor João, Bruno Costa e Jaquinha; Ilaílson, Dudu, Tsunami (França) e Eduardo Ramos; Pimentinha (Jayme) e Luiz Eduardo.
Diário do Pará, 21/07/2017