Eduardo Ramos
Eduardo Ramos

Na história recente do Remo, poucos jogadores chamaram tanto a atenção do grande público quanto o nome de Eduardo Ramos. Contratado junto ao Leão em 2014, o meia, de cara, caiu nas graças da torcida por apresentar em campo um nível diferente dos antigos ocupantes da camisa 10 azulina.

No entanto, nas duas últimas temporadas, Eduardo Ramos pouco conseguiu ajudar a equipe, mesmo sendo, em certos jogos, o melhor em campo. Sendo assim, após essa temporada, de acordo com os objetivos da nova diretoria do clube, uma reformulação deverá ocorrer no plantel azulino para o ano que vem, deixando até o momento, o nome do atleta em aberto na equipe.

Com idas e vindas desde 2014, ano em que defendeu o clube somente no primeiro semestre, onde conquistou o Campeonato Paraense daquela temporada, foi no ano seguinte que o jogador realizou sua melhor temporada no Clube do Remo, estando diretamente envolvido no acesso à Série C. Talvez este seja um dos motivos para alguns torcedores desejarem a permanência do jogador, assim como é a vontade de alguns membros da atual gestão de futebol do Remo.

Pregando pelo cuidado nas renovações, o Departamento de Futebol, que até o momento renovou com os goleiros Vinícius e Evandro Gigante para o próximo ano, apesar dos pesares, enxerga o nome de Eduardo Ramos com bons olhos.

De acordo com Milton Campos, o mercado brasileiro anda um pouco desprovido de talentos como o do meia. Desse modo, Eduardo ainda pode seguir no Remo.

“Não se pode esquecer das qualidades do atleta. É claro que sempre queremos mais de cada jogador, mas esse ano não foi benéfico para nenhum atleta. Eduardo é um jogador que pode desequilibrar em qualquer jogo e temos exemplos disso. Neste ano, por exemplo, o jogador quis defender o time, pediu o retorno do seu empréstimo e ainda abriu mão de um valor alto de atrasados para não ficar de fora. É importante destacar esses pontos”, explicou o dirigente.

Único atleta que tem seu contrato a ser encerrado em novembro, a situação de Eduardo Ramos, ao que parece, será uma das últimas a ser resolvida. Sendo assim, a atenção para o caso do jogador será redobrada.

“O contrato dele é diferente dos demais. É mais longo e que também envolve maiores valores. Por isso, vamos continuar com nossa prioridade de liberar os jogadores de fora, que têm seus contratos encerrados em outubro, para que tudo continue de acordo com o planejado”, ratificou Milton Campos, sem no entanto confirmar se o meia vai vestir a camisa azulina em 2018.

Diário do Pará, 25/09/2017

1 COMENTÁRIO

  1. e um bom jogador mais some nos jogos decisivos apenas anda parece que esta de ressaca deve ser emprestado pois o futebol de hoje tem que ter preparo fisico e o que se viu no time do remo nos ultimos jogos foi falta do mesmo . agora o pimentinha foi uma decepção pois por dinheiro abandonou o clube quando o mesmo mais precisava dele

Comments are closed.