Sílvio
Sílvio

Por descumprimento de obrigações trabalhistas (salários, férias, 13º e FGTS), o Remo foi punido pela Justiça do Trabalho com a perda do vínculo do atacante Sílvio. A liminar foi concedida pela juíza Valnilza Malcher, atendendo pleito formalizado pelo atleta através dos advogados Denis Farias e Kezia Farias. Sílvio está livre e o processo vai seguir pela indenização do atleta.

Em 19 anos da Lei Pelé, o Remo perdeu o vínculo de Belterra, Rogerinho Gameleira, Ney, Vélber, Jaílson, Valdemir, Rodrigo Sarará, Thiago Belém, Landu, Zé Soares, Diego Barros, Adriano Miranda, Alencar Baú, Evandro, Cicinho, Da Silva, Romeu, Andrezinho, Darlan e agora Sílvio. Todas essas perdas por descumprir obrigações trabalhistas.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 16/11/2017

4 COMENTÁRIOS

  1. enquanto certos diretores brigam por espaso na midia deveriam esta vendo suas falhas e prejudicando o clube do remo financeiramente deixando seus jogadores soltos e sem volta de recursos financeiros aos cofres remistas.fato

  2. Já vai tarde, 4 anos sendo revelação meia boca, o Rony só precisou de uma temporada e a gente fica tentando se iludir com esses jogadores de segundinha, s´não deixem o único que demonstrou bola de verdade que foi o Gabriel Lima, o resto, Jaime, João Vitor, Tsunami, só ocupam vaga de jogadores que podiam estar mostrando de verdade futebol e enchendo folha salarial.

  3. Até hj o Sílvio não mostrou bola suficiente para ser titular ou até mesmo uma boa opção de banco. Liberou espaço na folha de pagamento.

  4. Poucas oportunidades. Ate o tal do guerreiro do cuiaba jogou mais que ele. Com certeza vai ter melhor oportunidades com uma diretoria seria.

Comments are closed.