Remo 2x1 Botafogo-PB (Dudu)
Remo 2x1 Botafogo-PB (Dudu)

Se o Clube do Remo não teve vida fácil nesta Série C, terá ainda mais “pedreiras” pelo seu caminho em busca do acesso à Série B na edição do ano que vem. Com a confirmação dos clubes rebaixados desta temporada, o Grupo A da Série C de 2018 será o verdadeiro “Grupo da Morte”.

ABC (RN), Santa Cruz (PE) e Náutico (PE) deverão fazer parte do mesmo chaveamento que os azulinos. Além de serem equipes bem organizadas, principalmente as pernambucanas, são também equipes que, assim como o Leão, tem tradição no cenário nacional.

O Santa Cruz (PE), inclusive, estava na Série A do Brasileirão em 2016, chegando a liderar a competição em algumas rodadas. Apesar de ter feito uma campanha péssima nesta Série B, a busca pelo regresso deverá ser implacável.

O mesmo é valido para o Náutico (PE), que nas últimas 4 temporadas esteve sempre brigando pelo acesso, querendo subir à Série A.

Além desses times, equipes remanescestes, como Confiança (SE) e Salgueiro (PE), também deverão ser dor de cabeça para o Leão.

“O Remo não entrará em campo para perder. Estamos fazendo um trabalho digno e sério para sermos vitoriosos. A competição será difícil, mas vamos preparados para sermos vitoriosos, não apenas na Série C, como em todas as outras competições”, ponderou o técnico Ney da Matta.

[one_half last=”no”]Provável Grupo A:

ABC-RN
Atlético-AC
Botafogo-PB
Confiança-SE
Globo-RN
Juazeirense-BA
Náutico-PE
Remo
Salgueiro-PE
Santa Cruz-PE

[/one_half][one_half last=”yes”]Provável Grupo B:

Botafogo-SP
Bragantino-SP
Cuiabá-MT
Joinville-SC
Luverdense-MT
Operário-PR
Tombense-MG
Tupi-MG
Volta Redonda-RJ
Ypiranga-RS[/one_half]

 

Diário do Pará, 20/11/2017

2 COMENTÁRIOS

  1. caramba velho que pedreira porém se conseguir se classificar os mais forte teoricamente são os botafogo e bragantino é fazer um time bom pra conseguir o acesso. vai leão

  2. Eu acho muito complicado pro remo essa chave vejo o remo muito inferior ao futebol de Recife e outros times. Mas vamos ver a formação desse novo time para poder tirar minhas conclusões.

Comments are closed.