Eduardo Ramos
Eduardo Ramos

O Clube do Remo treinou na tarde desta sexta-feira (04/08) visando o jogo diante do Confiança (SE), no domingo (06/08). O técnico Léo Goiano comandou um trabalho tático no Baenão e fez 2 mudanças na equipe com relação ao último treinamento. Ele optou pela volta de João Paulo na vaga de Ilaílson, e Flamel treinou no lugar de França, que sentiu a região do púbis e não participou da movimentação.

A equipe do Leão faz, regularmente, treinamentos durante o turno da tarde. De acordo com Eduardo Ramos, o forte calor da capital paraense, que para muitos poderia ser um problema, acaba sendo um trunfo na hora do jogo.

“Dá para treinar, mas o desgaste é grande. Isso ajuda para estarmos preparados fisicamente na hora de entrar em campo e dar o nosso melhor”, comentou.

O jogador garante foco para o confronto diante do vice-lanterna do Grupo A da Série C. Apesar da má fase do adversário deste final de semana, Eduardo pede atenção do time azulino para evitar um tropeço dentro de casa.

“Esperamos manter a regularidade, fazer um bom jogo e ir para a 4ª partida sem derrota. Jogar contra um time nessa situação aumenta a responsabilidade, exemplo disso foi a vitória do Salgueiro (PE). Eles ficaram muito tempo na zona de rebaixamento, depois conseguiram embalar e hoje disputam vaga no G4. Temos que melhorar bastante e evoluir nessa reta final de campeonato para classificar o time ao mata-mata”, afirmou o camisa 10.

O Remo recebe o Confiança (SE) neste domingo (06/08), no estádio Mangueirão, em Belém, a partir das 18h, pela 13ª rodada da Série C.

Globo Esporte.com, 04/08/2017