Jogadores remistas realizam atividade física
Jogadores remistas realizam atividade física

Após a derrota para o Sampaio Corrêa (MA), no último sábado (02/09), a equipe do Remo voltou ao trabalho na tarde desta segunda-feira (04/09), no Baenão. O time comandado pelo técnico Léo Goiano realizou treino em campo reduzido focado em passe e finalização. A atividade contou com quase todos os atletas, com exceção do zagueiro Martony, diagnosticado com lesão grau 1 no músculo posterior da coxa esquerda e que agora é dúvida para o jogo contra o Salgueiro (PE).

De acordo com o goleiro Vinícius, após a derrota para o time maranhense, o ambiente no clube ficou pesado, mas que a equipe tem que fazer de tudo para mudar essa realidade o quanto antes para poder se focar no último jogo desta fase.

“O ambiente depois de uma derrota dessas fica um pouco ruim, mas a gente tem que superar tudo isso. Temos que pensar que o mais importante ainda é ter condições de classificar e mudar esse ambiente o mais rápido possível. Esperávamos o resultado positivo por estarmos de casa cheia, mas vamos virar a página logo e pensar no Salgueiro (PE). Temos que trabalhar e fazer tudo o que está proposto para essa semana. O momento é de autocritica”, disse o goleiro.

O grupo azulino volta a se reunir nesta terça-feira (05/09), quando trabalhará em dois períodos. Na parte da manhã, a atividade será no Baenão, às 08h30 . De tarde, o Leão fará movimentação no Centro da Juventude (Ceju), a partir de 16h30.

Globo Esporte.com, 04/09/2017