Milton Campos
Milton Campos

De acordo com o diretor de futebol Milton Campos, o elenco do Remo está quase fechado para a temporada 2018, mas o clube ainda está atrás de um camisa 9 e um camisa 10.

“No máximo, mais 3 jogadores podem ser contratados e, no momento, a preferência é pelo atacante de referência”, disse Campos, lembrando o caso do atacante João Victor, que atuou na Segunda Divisão do Parazão pela Tuna e teria feito uma proposta acima da oferta azulina. O Remo, segundo o cartola, ainda espera por uma resposta do atacante.

“Estamos com um teto salarial e o João Victor está acima dele. Estamos abertos para novas conversas. Foi assim com o Jayme, que tinha proposta do CSA (AL) mas preferiu ficar no Remo pelo espaço que ele conquistou em campo. Ele começou com salário bem menor e renovou com outros valores. Estamos em uma politica de pés no chão, agindo conforme o nosso poder financeiro. Vamos valorizar o atleta, mas ele também precisa se valorizar” explicou.

A apresentação dos jogadores acontece dia 04/12, segunda-feira, às 15h no Baenão, mas existe a proposta da diretoria fazer a apresentação para à imprensa e sócios no dia seguinte, pela parte da noite. “É uma ideia que será avaliada pela comissão”, concluiu.

O Liberal, 01/12/2017