Eduardo Ramos
Eduardo Ramos

O Remo treinou na tarde desta sexta-feira (18/08), no Baenão. A equipe realizou um trabalho tático em campo reduzido e o técnico Léo Goiano repetiu o mesmo time titular que treinou no dia anterior, com Vinícius; Ilaílson, Martony, Leandro Silva e Jaquinha; João Paulo, Dudu, Eduardo Ramos e Flamel; Pimentinha e Luiz Eduardo.

Léo Goiano classifica esse jogo como o mais importante da temporada para o Clube do Remo e contou que todos os atletas treinaram bastante ao longo da semana em preparação para essa partida contra o Botafogo (PB).

“Considero esse jogo como o mais importante do ano. Ele define o sucesso ou o fracasso da nossa temporada. Então, temos que fazer tudo o que é possível durante a semana para aumentar a chance de vitória nos jogos. O grupo sabe da importância dessa partida. Precisamos do apoio da torcida. Tudo aquilo que foi feito, foi com muita intensidade e com um nível de exigência muito alto”, comentou.

O técnico também aproveitou para falar sobre as escolhas que fez em relação ao time titular.

“Toda avaliação é feita baseada em rendimento desportivo. O atleta que está rendendo mais, que cumpre bem as funções assimiladas e está em um melhor nível de intensidade de trabalho, tem a preferência para iniciar a partida”, comentou.

Neste sábado (19/08), o time do Leão treina às 16h30 no Baenão. A partida contra o Botafogo (PB) acontece no domingo (20/08), às 18h, no Mangueirão.

Confira os relacionados para a partida:

Goleiros: Vinícius, André Luis e Evandro Gigante
Zagueiros: Igor João, Martony e Leandro Silva
Laterais: Gerson, Jaquinha e Léo Rosa
Volantes: João Paulo, Tsunami, Dudu, Ilaílson e França
Meias: Eduardo Ramos, Flamel, Danilinho, Levi e Rodrigo
Atacantes: Edgar, Luiz Eduardo, Jayme e Pimentinha

Globo Esporte.com, 18/08/2017