Zé Renato
Zé Renato

Após a definição de que o plantel azulino para a próxima temporada contará com 28 atletas, nesta sexta-feira (17/11), o Departamento de Futebol do Clube do Remo deverá anunciar a primeira remessa de reforços para o esporte profissional.

O Leão já está engatilhado com cerca de 10 jogadores e o anúncio oficial só ainda não foi feito por causa da falta de assinatura dos pré-contratos, segundo a direção. Contudo, mesmo trancando a 7 chaves qualquer tipo de informação do futebol, uma fonte disse que um volante e um lateral são as posições que já estariam acertadas.

Fora a base, até o momento, o Remo já possui acerto com cerca de 5 jogadores: os goleiros Vinícius e Evandro Gigante e o zagueiro Martony são os que já foram oficializados para 2018. Os outros são o volante Dudu e o atacante Jayme. Embora ainda estejam em negociação, os dois atletas já teriam acertado as bases para permanecer na equipe ano que vem.

“Dudu já fechou e o Jayme prolongamos o contrato até dezembro e já acertamos um acordo que foi satisfatório para o jogador. Ele irá permanecer para o ano que vem”, destacou o diretor Milton Campos.

Vale lembrar que, nessa pequena lista de jogadores remanescentes, dentre as posições, configuram apenas um volante e nenhum lateral de ofício. Nesta terça-feira (14/11), a direção do clube se reuniu para acertar os últimos detalhes de elaboração de contratos.

“Não pretendemos nos precipitar. Estamos trabalhos com metas e vamos atingi-las. No momento certo, o torcedor por meio da imprensa, irá saber quem irá defender nossa equipe”, disse o executivo Zé Renato.

Diário do Pará, 15/11/2017

8 COMENTÁRIOS

      • Pago meu ingresso e sou torcedor azulino. Tenho direito de criticar, se preferes ilusao com esta diretoria é um direito seu. Por isso respeite meu direito.

  1. o remo esta no caminho certo tentando organizar o departamento de futebol. Algumas contrataçoes darão resultado, outras nao, contudo desta vez estao fazendo as coisas da maneira correto. trabalhando de forma organizada cedo ou tarde os resultados aparecem

Comments are closed.