Gerson, Léo Rosa, Eduardo Ramos, Igor João e Tsunami
Gerson, Léo Rosa, Eduardo Ramos, Igor João e Tsunami

Se vencer o CSA (AL) no sábado (10/06), às 19h30, no Mangueirão, o Remo terá possibilidade de ser líder no fechamento da 5ª rodada da Série C, mas terá que torcer contra 2 concorrentes.

O Fortaleza (CE) joga sábado à tarde contra o Cuiabá (MT), na Arena Pantanal, enquanto o Botafogo (PB) enfrenta o Moto Club (MA), em São Luiz (MA), no domingo (11/06) à noite.

Se empatar, o Remo corre risco de sair do G4. Afinal, Sampaio Corrêa-MA (5º) e Confiança-SE (6º) se enfrentam segunda-feira (12/06) à noite em Aracaju (SE).

O fato é que a rodada pode fazer o Leão Azul turbinar no campeonato, como também pode botar água fria na fervura.

Vencer o CSA (AL) é missão nada simples. Embora tenha passado por ampla reforma, assim como aconteceu pelos lados do Baenão, o time alagoano começou bem a Série C e lidera o Grupo A, com 3 vitórias e 1 derrota.

Mais uma vez, o Remo terá que compensar as deficiências com bravura. A não ser que o time consiga o tão cobrado “encaixe tático” e seja competitivo com qualidade de jogo.

De um jeito ou de outro, a torcida vai dar sua força, reanimada pela vitória preciosa que o Leão conquistou em Sergipe. Os atletas devem saber que essa é a hora de conquistar de vez o Fenômeno Azul!

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 08/06/2017