Uniforme III Remo Topper 2017
Uniforme III Remo Topper 2017

A Topper divulgou, na noite desta quinta-feira (05/10), imagens do novo terceiro uniforme do Clube do Remo para a próxima temporada. A principal intenção da marca esportiva é valorizar o patrimônio cultural paraense. Em meio ao período do Círio de Nazaré, uma das principais celebrações religiosas do mundo realizada sempre no segundo domingo de outubro, a camisa vem com um selo com a imagem da Virgem Santa. A venda inicia nesta sexta-feira (06/10), nas lojas oficiais do clube, no valor de R$ 199,99.

A nova terceira camisa azulina tem como principal característica o efeito degradê que mescla o azul-marinho (cor tradicional do clube) com o roxo. Segundo a fornecedora, é uma alusão ao fato do Pará ser o segundo maior produtor de açaí do país. Essa é a segunda vez que o Leão faz homenagem ao fruto.

Assim como nas camisas 1 e 2 do Remo, o selo comemorativo de 100 anos do estádio Baenão está aplicado na barra, em transfer. O escudo do clube foi desenvolvido em etiqueta tear com rebordo e o logo da Topper em bordado com fundo em tecido brilhante.

Outra aposta são as mangas com barra de 4 cm e etiqueta listrada marinho e branca. Desenvolvida pela Topper, a tecnologia DryCool de absorção e difusão de suor proporciona maior leveza, conforto e respirabilidade.

Uniforme III Remo Topper 2017

Uniforme III Remo Topper 2017

Uniforme III Remo Topper 2017

Globo Esporte.com, 05/10/2017

1 COMENTÁRIO

  1. GOSTEI MUITO DA CAMISA MAIS ACHEI ALGO QUE DEVERIA SER OPCIONAL E A QUESTÃO DA PARTE RELIGIOSA, ACHO QUE NEM TODOSEMPRE TORCEDORES AZULINOS NÃO SÃO CATÓLICA OS E PRA QUEM É FICARIA ESTRANHO, ESPERO QUE TENHA UMA SOLUÇÃO PRA ISSO POISIGNIFICA QUERO A MINHA

Comments are closed.