Futebol Feminino
Futebol Feminino

A equipe feminina de futebol do Remo fechou a primeira fase do Parazão com uma vitória elástica. Na manhã deste sábado (04/11), em jogo realizado no Ceju, as azulinas impuseram uma goleada de 10 a 0 em cima do Bandeirante. Os gols da partida foram marcados por Dani (4), Adrianne, Amanda, Elsa (2) e Suanne (2).

O time azulino começou arrasador desde o primeiro tempo. O primeiro gol saiu logo no primeiro minuto, quando Dani recebeu a bola na área e finalizou com tranquilidade. Já aos 7′, Adrianne não desperdiçou a chance e ampliou o placar. Sem perder tempo, Dani novamente, aos 8′, balançou a rede. Aos 11 minutos, Elza também mandou para o fundo do gol. Ainda cabia mais antes do fim do primeiro tempo e Dani marcou mais 2 e Amanda deixou o dela: 6 a 0.

Na volta para o segundo tempo, o técnico Rodrigo Machado realizou algumas alterações, como no gol, que Ana saiu para a entrada de Audineia. Adrianne, Dani, Renata deram as vagas para Pimentinha, Suanne e Marcela.

As meninas do Leão não perdeu o ritmo no intervalo e, logo aos 2 minutos, Suanne recebeu livre e mandou para o fundo do barbante. Aos 9′, Elza balançou as redes e Suanne fechou a goleada. Devido a regra, o jogo é encerrado quando se chega a uma diferença de 10 gols, a partida foi encerrada aos 17 minutos da segund etapa.

“Nosso time está começando agora e temos muito a crescer. Hoje (sábado) o time se sobressaiu, jogamos solto e conseguimos esse resultado elástico. Mesmo com todas as dificuldades, conseguimos a classificação para a próxima fase e sabemos que no Remo sempre terá cobranças. Esperamos agora fazer um bom mata-mata”, disse o treinador.

O próximo compromisso do Leão será diante da Esmac, pelas quartas-de-final. A partida está marcada para quarta-feira (08/11), às 15h30, no Ceju.

Site Oficial do Clube do Remo, 04/11/2017