Futebol Feminino
Futebol Feminino

O futebol feminino do Remo realiza o primeiro amistoso de preparação para a disputa do Campeonato Paraense Feminino 2017. A partida será neste domingo (10/09), diante do Carajás, no Baenão, às 09h30, com entrada franca. O jogo amistoso será de extrema importância, já que o adversário é o mesmo da estreia na competição.

A partida é encarada como fundamental para o treinador Rodrigo Machado começar a montar o time para a estreia no Parazão.

“A gente vai observar bem esse amistoso para iniciarmos a montagem da equipe. Ainda estamos na nossa segunda semana de trabalho. Ainda temos a Mayara, que está na Seleção Brasileira e só se apresenta na segunda-feira (11/09). Com esse amistoso, já iremos trabalhar essa semana agora em cima do time que será o titular. Temos tudo para fazer um bom amistoso e já ir conhecendo nosso primeiro adversário da competição”, disse o técnico.

A estreia do Remo no Parazão está marcada para o dia 24/09, diante do Carajás. A Federação Paraense de Futebol ainda não divulgou o local e o horário da partida.

Site Oficial do Clube do Remo, 09/09/2017