França
França

O Remo entra em campo a partir das 21h desta segunda-feira (31/07), no fechamento da 12ª rodada do Grupo A da Série C do Brasileirão. Sabedor dos outros resultados ao longo do último final de semana, o Leão precisa, no mínimo, de um empate contra o Cuiabá (MT), na Arena Pantanal, para se manter em 4º lugar. Uma derrota faz os azulinos caírem para a 5ª posição, enquanto que uma vitória coloca o clube na 3ª colocação.

O técnico Léo Goiano não escondeu a escalação do time titular. Sem Ilaílson, suspenso, João Paulo formará o trio de contenção no meio-campo junto com França e Dudu. Na zaga, Leandro Silva, que cumpriu suspensão no jogo passado, retorna no lugar de Igor João. No mais, a equipe principal segue a mesma.

“Treinamos bem durante a semana, o professor Léo vem conversando bastante com a gente que esse jogo é um divisor de águas. Se ganharmos, abrimos 5 pontos do 5º colocado (Salgueiro-PE). Estamos confiantes, o time está solto, fechado. Agora é chegar no jogo, colocar tudo em prática e sair com a vitória. Chegou um momento que não tem mais como bobear fora de casa. Temos 7 finais daqui para a frente para conseguir os nossos objetivos”, avalia o volante França.

Com os resultados da rodada, o Remo perdeu a 3ª posição e atualmente é o 4º colocado do Grupo A da Série C, com 16 pontos, enquanto que o Cuiabá (MT) aparece na 7ª posição da tabela, com 14 pontos. Se vencerem, os mato-grossenses ultrapassam e assumem o lugar do Leão no G4.

Globo Esporte.com, 31/07/2017