Futebol feminino
Futebol feminino

O Remo finalizou na manhã desta sexta-feira (20/10) a sua preparação para o clássico contra o rival Paysandu, que acontece neste sábado (21/10), às 09h30, no Mangueirão. A partida é válida pela 4ª rodada do Campeonato Paraense de Futebol Feminino e o time azulino busca a recuperação na competição.

A equipe remista é comandada pelo técnico Rodrigo Machado, que já possui o time formado. Para o treinador o grupo está focado e tiveram uma semana bem produtiva.

“Foi uma semana boa, trabalhamos bem e acredito na equipe. Nossas meninas estão preparadas e vamos fazer um grande jogo. Sabemos das nossas dificuldades, já que temos uma equipe jovem demais, sem tanta experiência em competições, mas estamos trabalhando a cabeça delas para que entrem focadas na partida”, comentou.

A meia Lana, que estava machucada e ficou de fora da última partida, retorna ao elenco azulino, mas vai no banco de reservas.

“Lana vai no banco e veremos como o jogo irá se propor. Ela pode entrar no decorrer da partida. Já estamos com a equipe montada e ela (Lana) será opção”, disse o comandante azulino.

Remo e Paysandu se enfrentam neste sábado (21/10) pelo Parazão de Futebol Feminino, às 09h30, no Mangueirão. O ingresso para o clássico custará o valor de R$ 10.

Site Oficial do Clube do Remo, 20/10/2017